• Últimas Notícias

    sábado, 5 de novembro de 2011

    Novos detalhes da versão hollywoodiana de Death Note


    Preparem-se para fugir para a colina mais próxima! Pt. 2



    Há algum tempinho a Warner anunciou a produção de um live action de Death Note, obra prima de Tsugumi Ohba e Takashi Obata, que será dirigido por Shane Black. Até então, nada de preocupante havia sido divulgado, porém os comentários do diretor mostraram o grande fiasco que o filme seria. Segundo o diretor, o filme estava por um triz de ser cancelado, já que a Warner queria meter o bedelho onde não havia sido chamada. O estúdio queria tirar do roteiro o Shinigami Ryuuk (com certeza nesse momento você deve estar se engasgando com o suco ou no mínimo caído da cadeira). Isso  mesmo caro leitor, eles queria tirar o dono do caderno que desencadeia toda a trama. “Tire o demônio... não queremos que o garoto seja maligno... eles me pediram coisas que desqualificavam o mangá até que ele deixou de ser o que era. Mas as coisas estão de volta ao roteiro que é, acredito, exatamente o que deveria ser... a criação de um vilão, a retratação de uma longa espiral descendente", explicou o diretor.
    O filme só deve ser rodado após Homem de Ferro 3, próximo trabalho do diretor. Fico me perguntando o que eles colocariam no lugar do Ryuuk, tio Voldemort? Depois dessa, tenho até medo do que colocaram no filme O_O.

    2 comentários:

    1. Aff... O proprio diretor querendo estragar o filme em! Tirar o Ryuuk? Nunca! Que bom que resolveram tudo!
      By:Pirulito.

      ResponderExcluir

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.