• Últimas Notícias

    sábado, 5 de novembro de 2011

    Akira: Produção ganha sinal verde, possíveis nomes e mais alguns detalhes.



    Preparem-se para fugir para a colina mais próxima!



    Nesse meio tempo que andamos parados muita coisa aconteceu. Muita coisa mesmo. E como não terei tempo para postar tudo, vou me limitar a esmiuçar (acho que é assim que se escreve essa palavra do tempo em que minha bisavó surfava ¬¬') o que aconteceu antes de algumas notícias mais recentes.

    Todo mundo tá careca de saber a Warner desde 2008 planeja fazer um filme live action de Akira, um clássico de Katsuhiro Otomo, considerado por muitos uma obra prima dos quadrinhos (comentaria das animações também, mas acho a história do mangá mais f***). Pois é, mas mesmo assim, desse mato não saía mokona, pelo menos até esse ano quando a história começou a caminhar. Após várias revisões de roteiro, negociações (afinal, se dependesse da Warner, teríamos um novo Speed Racer), enfim foi dado o ponta pé incial para a produção do filme.
    Roteiro pronto, que muda o cenário de Neo Tokyo para Neo Manhattan (Alguém ai surpreso? Não? Imaginei), diretor escolhido, o espanhol Jaume Collet-Serra , que dirigiu "A Orfã" e "A Casa de Cera", faltava apenas definir os atores para dar início as filmagens, marcadas para o início de março.Depois de um monte de nomes cotados de forma extra oficial, eis que enfim algumas informações oficiais a respeito do elenco começam a surgir. Primeiro, temos Garrett Hedlund (Tron, O legado) cotado para o papel de Kaneda, Ezra Miller e Alden Ehrenreich, cotados para o papel de Tetsuo, Gary Oldman para o papel de Coronel Shikishima, Helena Bonham-Carter para Lady Miyako, e Keira Knightley, ainda sem papel divulgado, mas sabe-se que será uma protagonista (por que o nome Kei me vem a mente?).
    Agora é espera. A fama dos live actions americanos baseados em produções nipônicas nunca transmitem muita confiança. Pelo menos o autor está envolvido. Quem sabe não saia algo de bom. Ou não O_O.



    2 comentários:

    1. Só o que me faltava. Mudar o nome de Neo Tókyo para Neo Manhattan. AFF²

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sorte que parece que o projeto foi pra gaveta de vez. Agora vão atacar Death Note E Bleach (pelo menos no último a Warner japonesa e o autor estarão envolvidos).

        Em todo caso, GO TO THE HILLS!!!

        Excluir

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.