• Últimas Notícias

    sexta-feira, 22 de julho de 2011

    Resumo do capitulo 547 de Naruto

    "Você não é um Jinchuuriki...?" Começa o nosso resumo do mangá deste capitulo o pai de Gaara fazendo essa pergunta a ele, o Gaara explica que na verdade ele era pra ter morrido, só que graças a Chiyo-Sama (a veinha) e os amigos (que nem teve tanta participação assim) ele está vivo, o pai de Gaara fica supreso por saber que ele tem amigos um dos companheiros do lado dele diz que toda criança na idade dele tem amigos, o Gaara diz que seu pai tentou matar ele a seis tentativas e que antes ele tinha ódio do pai, só que agora ele não tem mais e até entende o que ele estava tentando fazer e "Eu sou o Kazekage agora, e é trabalho do líder proteger a vida..." termina Gaara (botando marra pra cima do pai) e o pai não acredita direito nessa história e pra completar o atual Tsuchikage avisa que ele é líder do exército da aliança shinobi e a tropa ressucitadas começam a zuar entre si (falando do cavanhaque, da barba e outras coisas) o pai de Gaara se lembra do nascimento de Gaara e de quando o viu pela primeira vez (Gaara é uma miniatuação de recém-nascido KKKkk'). Outra cena do mangá são ainda as lembranças do pai de Gaara em uma reunião na vila da areia para discutir sobre o futuro da vila que na época estava sofrendo e precisava de uma recuperação rápida, mostra ele conversando com um ninja chamado Yashamaru, ele avisa que é só uma criança e vai testar e pesar o valor de Gaara no dia seguinte, evacuando toda a vida e deixando o Yashamaru encurralar o Gaara e então depois de umas conversinhas (não muito importante) mostra o ninja Yashamaru morto por Gaara ainda criança e diz que a mãe dele no caso Karura deu este nome pra Gaara esperando que ele sobrevivesse e termina dizendo que "Você não foi amado." o ponto crítico para ser despertado o Shukaku dentro dele, voltando ao presente o pai de Gaara agora tenta determinar o valor de Gaara com as próprias mãos e o antigo Tsuchikage avisa que o atual Tsuchikage é o único capaz de dete-lo, os kages ressucitados dizem que eles precisam parar isso, e dizem que vão contar todas as técnicas e todos os pontos fracos, pois eles estão no piloto automatico e começa a briga da areia (Gaara e seu pai) o Tsuchikage atual manda todos atacar e com a areia de Gaara consegue passar do ataque de seu pai, e de areia aparece a mulher dele, a mãe de Gaara; Karura. "A única coisa que um pai precisa fazer, é confiar em suas crianças. Apenas isso... e isso por si só tem seu verdadeiro valor." resumi o pai de Gaara dizendo que era isso que Karura tava querendo dizer a ele, ele completa dizendo que não é a força da areia que ele controla, e sim o de sua mãe Karura "Sua mãe, realmente amou você" essa foi a confissão de um pai pra seu filho, terminando assim mais um mangá. até a próxima By: Uchiha Marcos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.