• Últimas Notícias

    quarta-feira, 20 de julho de 2011

    Resumo do capitulo 546 de Naruto

    Avisando aqui, alerta para todos, essas "semanas" eu tive que mim ausentar pro grandes problemas, avisando todos os problemas: 1- Computador pifou, queimou o Windows 2- Semana de prova, tive que estudar a semana inteira 3- Semana do meu aniversário, uma enrolação que só. Bom, então é isso, está explicado e espero que entendam. Vamos ao resumo: Os soldados de Madara vão para o Q.G, dois ninjas encontra um ninja ressucitado por Madara se chama Toroi, um dos ninjas capaz de contrar o Jiton (elemento Ímã) e avisa ao seu companheiro para quando ele atacar não fazer exatamente nada a não ser DESVIAR! e o Toroi ataca com Shurikens um se desvia e o outro se defende com a kunai e o ninja alerta: "O jinton vai imantar qualquer objeto que ele toque instantaneamente, e esse objeto vai imantar qulauqer outra coisa que ele tocar! O magnetismo vai enfraquecer cada vez que isso ocorrer, mas esse pequeno toque foi suficiente para cirar um poderoso campo eletromagnético dentro do seu corpo!" e o Toroi lança cerca de 4 Shurikens enormes e no caso o corpo do ninja todo está magnetizado e significa que um imã vai atrair o outro só que antes dele soltar completamente as 4 Shurikens gigante, o Naruto aparece pra acabar com ele e acabam selando o Toroi e o Bee e o Naruto partem em diante. Agora aparece o Gaara com o Tsuchikage e ele fala a Gaara que ambos podem lançar ataque de longo alcance e só ficar observando como eles reagem e 4 kages que foram ressucitados por Kabuto reaparecem novamente no mangá conversando entre eles que não gostariam de tá lutando contra shinobis da mesma vila e que depois eles precisam dá um jeito nesse "Orochimaru" que invocou eles (eles acham que foram Orochimaru, não sabendo que foi o discipulo dele, Kabuto) e aí vem eles, na verdade dois deles, e aparece areia pra caramba e um dos kages ressucitado o pai do Gaara diz que é poder do Shukaku e se prepara pra lutar e solta pó de ouro sobre a areia, já que ouro é mais pesado que areia ele misturou ambos e a areia desceu e diz que usou a mesma técnica quando o Shukaku atacou enlouquecido e quem aparece? Gaara, seu filho e ele achou que era o Shukaku o Tsuchikage luta com outro shinobi todo enrolado (parecido uma múmia) e um jutsu de cada lado foi solto e fez um tremendo de um estrago, e dentre as conversas o pai do Gaara pergunta a ele, Gaara cadê o Shukaku? "Sumiu para sempre. Eu não sou mais o Jinchuuriki que você criou." responde Gaara encarando seu pai... e a primeira batalha de Gaara tá pra começar... Fim de mais um mangá. Até o próximo. By: Uchiha Marcos Resumo anterior: Aqui

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.