• Últimas Notícias

    quinta-feira, 21 de julho de 2011

    Anunciado Live Action de Afro Samurai

    E mais um nas garras, digo, nas mãos americanas.


    Já posso ouvir os gritos de pavor dos fãs: "Oh, Kami-sama! Mais um anime estragado pelos americanos!", acertei? É eu sei, hoje meu sétimo sentido está apurado. Mas enfim, acho melhor os ânimos se acalmarem.
     Durante o Comic-Con 2011 (um tradicional evento de quadrinhos que está acontecendo essa semana em San Diego, nos EUA), foi anunciado que o Estúdio Gonzo e Samuel L. Jackson vão se unir a desconhecida  Indomina Group na produção  de um live action de Afro Samurai. 
    Para quem não sabe (ou não se lembra), Samuel L. Jackson foi o dublador do personagem Afro (Isso, mesmo, o nome do protagonista é Afro mesmo, o título da série não tem nada a ver com discriminação racial ¬¬'), além de co-produtor da série, ou seja, algo e bom deve sair. Além de Jackson, temos Jasbinder Singh Mann e Shin Ishikawa na produção e Ali Selden como produtor-executivo. OS produtores devem contratar o roteirista até agosto, e até o fim do ano o elenco já deve estar formado, já que as filmagens estão previstas para começar em 2012, na República Dominicana.
    Achou tudo meio rápido demais? Pois é, eu também. Mas é esperar que saia algo bom.



    Criado por Takashi Okazaki, publicado inicialmente na revista Nou Nou Hau e lançado pela Panini por aqui, o mangá foi adaptado em um anime de 5 episódios, com direção de Fuminori Kizaki e produzido por Gonzo, um estúdio tradicional de animação.
    A história do anime se passa em um "Japão feudal futurístico e pós-apocalíptico", onde, aquele que conseguir a bandana simbólica de "Número Um"(o homem mais forte do mundo), irá comandar o mundo, como um "deus". Alguém se torna o Número Um matando o antigo Número Um e tomando sua bandana. Entretanto, somente aquele que tiver a bandana de "Número Dois" tem direito de desafiar o Número Um. Por sua vez somente o número três pode desafiar o número dois, e assim por diante até o número sete, onde todos podem desafiá-lo. Mas isso muda quando o novo número um tem todas as outras bandanas, exceto a de número dois (sob domínio de Afro), então todos podem desafiar o número dois e somente o número dois pode desafiar o número um deixando a missão de Afro quase impossível. Quando alguém completar as sete bandanas, ninguém poderia desafiá-lo, mas nada impede de que alguém mais forte o mate e roube as bandanas.
    Quando criança, Afro teve seu pai (que era o Número Um) assassinado bem em sua frente pelo pistoleiro "Justice" que passou a ser o novo Número Um. Agora Adulto, Afro Samurai, é o atual Número Dois, e viaja pelo mundo em busca de vingança,passando por cima de qualquer empecilho pelo atual Número Um que matou seu pai.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.