• Últimas Notícias

    quinta-feira, 9 de junho de 2011

    Viz Media será a representante da Hatsune Miku nos EUA

    A musa virtual ganha seu agente no ocidente

    20080220_miku

    Estava demorando para a musa Vocaloid Hatsune Miku encontrar alguém para agenciar seus trabalhos fora do Japão. A Viz Media (responsável por Naruto e Bleach por essas bandas) acaba de adquirir os direitos da musa pop-virtual, se tornando o representante virtual… digo, representante oficial da marca nos Estando Unidos. Lógico que vocês ainda se lembram da propaganda que ela fez para a Toyota, não lembram? Não? Ok, podem refrescar a memória clicando aqui. A Viz não vai parar por ai, ela pretende oferecer seu mais novo e possivelmente lucrativo produto a futuros interessados em junho, quando começa a Licensing International Expo, em Las Vegas.

    A franquia Vocaloid chegou pela primeira vez ao anime, através do OVA Black Rock Shooter. Um mangá baseado no software foi lançado em setembro do ano passado, no Japão. Miku também poderá ser vista no jogo Miku Project Diva 2.5 que será lançado para o PSP ainda este ano (e que provavelmente já está nos planos da Viz traze-la pro ocidente). Não se espantem se algum dia vocês verem uma versão americana da cantora virtual cantando junto com a Madonna. Isso se não colocarem ela cantando um Rap. Não que eu seja contra, mas vai dizer que não vai ficar estranho? o__O

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.