• Últimas Notícias

    segunda-feira, 13 de junho de 2011

    Band e Rede TV Brigam por Lost Canvas

    E que vença que puxar mais o saco da Toei!

    Lost_Canvas_Newtype_Page_by_nekomimipii

     

    Lembram que há algum tempo atrás foi divulgado na folha de São Paulo que Lost Canvas ia para a TV aberta? O  nome de nenhuma emissora foi revelado, mas o jornalista afirmou que as negociações estavam avançadas. Segundo o jornalista Fernando Oliveira , o anime está sendo disputado pela Band e Rede TV!. Isso mesmo, a emissora que tirou Yu-gi-oh! e exibiu o sucesso Fullmetal Alchemist também está na briga!

    Lógico que a Band tem toda uma história com a Toei, afinal, desde 2004 ela tem em mãos a série clássica (mesmo não sabendo como aproveitar o seu potencial). O problema é que como já mencionei antes, a emissora insiste em tratar a série como desenho de criança e teima em exibi-la no turno matutino (num horário em que as próprias crianças ainda dormem),  tornando-se a menos preferida dos Otakus. Já a Rede TV cai nas graças do público por ter um horário nobre para a produções nipônicas ( e não nipônica também, mas isso não interessa aqui), mas por outro lado peca no seu alcance não nacional (só podendo ser conferida por que tem parabólica), o que causou o total desconhecimento de Fullmetal Alchemist pela massa em geral que não tem acesso ao canal (já posso ouvir a multidão enfurecida sob a minha janela, mas vocês vão ter que concordar que Fullmetal tinha tudo para virar febre, mas não virou pois não tinha alcance nacional, resumindo-se ao pequeno publico da emissora e aos  otakus).

    Em todo caso, quem vai decidir qual das duas emissoras levará Lost Canvas é a Toei Animation, que atua como detentora da marca no Brasil. Só nos resta esperar e que vença a melhor puxadora de saco (sério, que bajular mais a Toei vai acabar levando a série para a casa).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.