• Últimas Notícias

    terça-feira, 7 de junho de 2011

    Anime TV: Confira os teasers de Blade [Atualizado]

    E mais uma parceria do Madhouse com a Marvel chega às telinhas…

    mainVisual

     

    Todo mundo tá careca de saber que há alguns anos foi firmada uma parceria entre dois estúdios de peso, a americana Marvel e o Estúdio japonês Madhouse (se você não sabia, tá sabendo agora). Desde então, muitas franquias da toda-poderosa americana, como os X-men e o Homem de Ferro. Agora chegou a vez dos vampiros invadirem o mercado nipônico.

    Não não estou falando de Crepúsculo (esse já está lá há muito tempo) e sim de Blade. O Animax japonês finalmente divulgou o primeiro trailer promocional da aguardada adaptação para o anime da saga do nosso querido (ou não) caça-vampiros, que estreia  dia 1º de julho.

    Esta é a primeira série animada protagonizada pelo caçador de vampiros, que mostrará o herói (Eric Brooks) e sua sede de vingança contra Deacon Frost, o vampiro que matou sua mãe enquanto ela ainda estava grávida. Rico em poderes e pobre em fraquezas, Blade viaja por todo o sudeste asiático em busca do vilão, onde, no Vietnã, ele descobre uma trama de vampiros que ameaça acabar com todo o mundo.

    Blade-anime-banner

    Teaser 1
    Teaser 2
    [Atualizado07/06/2011 às 22:00h] Adicionamos o segundo teaser.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.