• Últimas Notícias

    quarta-feira, 15 de junho de 2011

    4Kids quer lançar Yu-Gi-Oh! Zexal na Licensing Expo

    E que os céus nos ajudem!

    yu-gi-oh_zexal-13026

     

    Há não tanto tempo atrás a TV Tokyo e a ADK (detentoras dos direitos de Yu-gi-oh!) processaram a 4Kids por uso indevido da marca em atividades fraudulentas (em outras palavras, venderam a marca sem pagar o devido aos criadores). Desde então, a luta na justiça está bem complicada, com direito a pedido de falência e tudo o mais. As empresas japonesas então tentando de todas as maneiras tirar a série das mãos da 4Kids (e nos livrar dessa destruidora de animes), mas não vem obtendo muito sucesso.

    Após conseguir impedir a ADK e TV Tokyo de promover a nova temporada do anime na Licensing International Expo, a 4Kids planeja divulgar a série no evento que acontece na próxima semana. Isso mesmo, mesmo indo a “falência” (para quem não entendeu o motivo das aspas, eu explico, nos EUA existe uma lei onde os falidos não pagam o que devem, ou pagam menos do que deveriam) a empresa ainda vai tentar de todos os jeitos se aproveitar de uma das suas mais lucrativas franquias.

    A 4Kids planeja lançar Yu-Gi-Oh! Zexal ainda este ano em seu bloco Toonzai, promovendo-o através da exibição de 500 episódios da franquia. Na última semana, a empresa conseguiu barrar a venda de direitos de qualquer produto envolvendo a marca, assegurando-os até o final do processo.

    Que os céus nos ajudem, ou teremos que aturar mais uma temporada cheia de cortes, censura, edições toscas e muitos “vou manda-lo para a zona das trevas”. =P

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.