• Últimas Notícias

    domingo, 22 de maio de 2011

    Saint Seiya Online anunciado pela Sega

    Depois de anos sem qualquer novidade (quando todo mundo achou que já tinha sido cancelado), a SEGA finalmente fez um novo anúncio sobre o tão aguardado jogo online dos Cavaleiros do Zodíaco. Confira abaixo as principais revelações feitas: - O jogo será um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game), ou seja, um RPG para ser jogado entre milhares de jogadores. - O jogo será totalmente baseado no mangá (Terá suas negatividade mais também terá positividade) - Ele será lançado apenas para PC (Windows) - O jogo está sendo produzido pela empresa chinesa Perfect World, sob licença da SEGA e de Masami Kurumada/SHUEISHA - Os testes começarão neste ano de 2011, apenas na China (Uma boa né, pelo menos é nesse ano) - O jogo será gratuito na versão básica e pago na versão completa (ENTÃO: quem tem dinheiro se dá bem, quem não tem, é melhor se acustumar com a básica mesmo) - Ainda não há previsão de lançamento (isso que deixa nós fãs curiosos) Mais abaixo vejam imagens de alguns personagens, lembrando que não são imagens finais, pois o jogo está em fase de teste. Clique na imagem para amplia-la [Fonte: CavZodiaco] By: Uchiha Marcos Ps: Em breve tou voltando, com algum ai, aguardem.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.