• Últimas Notícias

    sexta-feira, 13 de maio de 2011

    One Piece quebra mais um recorde

    Enquanto por aqui a série vem naufragando (com o mangá cancelado e o anime sem qualquer perspectiva de novos episódios), os piratas do Going Merry querbram mais um recorde. Pela 13ª vez consecutiva, um volume de One Piece vende mais de 2 milhões de cópias desde que a Oricon começou a publicar as vendas de mangás, em abril de 2008. O volume 62 da obra de Eiichiro Oda vendeu 2.367.582 cópias, sendo que 1.788.455 foram vendidas em apenas uma semana. A edição é, ainda, a terceira consecutiva da série a liderar o ranking de vendas por duas semanas seguidas. O primeiro volume a realizar este feito foi o #60, lançado em novembro de 2010.

    One-Piece-manga

    Já a novela em águas brasileira está longe de ter um final feliz. como disse acima, o mangá foi oficialmente cancelado pela Conrad, e o anime não fez sucesso (culpa de quem, adivinhem). MAs se engana quem pensa que a série não é popular por aqui. O número de fãs surpreende até os mais entusiastas. Mas sabe como é né, como não há quase nada (pra não dizer absolutamente nada) da série por aqui, fica difícil mesmo acreditar que ela faça sucesso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.