• Últimas Notícias

    quarta-feira, 18 de maio de 2011

    O retorno de Hunter X Hunter

    A volta dos que não foram, apenas deram um tempinho para descansar.

    hxhmaincrew1


    Depois um tempinho sem dar as caras, eis que mais um mangá parece que vai sair do hiato (o terror de todos os Otakus).

    Hunter X Hunter, que está parado desde junho do ano passado (sem contar as inúmeras paradas desde que começou a ser lançado, culpa do fator preguiça do autor) pode voltar as bancas em julho.  O rumor surgiu a partir da listagem do volume encadernado #28 pelo site japonês Rakuten Books, com venda marcada para 4 de julho. A mesma informação foi dada por vários fóruns japoneses e pelo site francês Manga-News, dessa vez, citando como fonte a própria editora Shueisha.

    Lógico que isso deixa os fãs da série esperançosos com a continuação sem mais interrupções (afinal, otaku não desiste nunca), mas a julgar pelo histórico, os lançamentos periódicos podem não durar muito tempo (até a animação está paralisada por conta desses impasse – se fosse outro estúdio, com certeza encheriam de fillers).

    Por enquanto no Brasil, a obra também permanece paralisada, já que alcançou a publicação japonesa, com o volume 27.

    Atualizado [18/05/2011 às 22:00] Foi anunciada que será lançada mais uma edição, o volume 29. A data prevista é Agosto e isso pode significar o retorno da série às páginas da Shonen Jump em breve.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.