• Últimas Notícias

    quinta-feira, 26 de maio de 2011

    Live de Akira perde seu diretor

    E a novela fica cada vez mais complicada.

    akira-3

    E a novela em volta do live action de Akira, obra prima de do mangaká Katsuhiro Otomo (Memories, Steamboy), fica cada vez mais tensa. Após a recusa de Kenu Reeves para o papel no filme, agora a equipe sofre mais uma baixa. Agora o diretor Albert Hughes também está fora da produção. A informação foi publicada hoje pelo Deadline.com, e segundo o site, a decisão de Hughes foi motivada por diferenças criativas. O diretor continua em outros projetos da Warner Bros. Pictures.
    Os produtores de "Akira" procuram agora um novo diretor (além dos atores e vai saber se não estão procurando a equipe técnica ainda). O longa-metragem começaria a ser filmado no final do ano, com o lançamento em 2013, mas com tanta coisa acontecendo, acho difícil essa previsão se confirmar.

    Com um orçamento de cerca de 230 milhões de dólares, esse primeiro filme de "Akira" será baseado nos três primeiros volumes do mangá.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.