• Últimas Notícias

    terça-feira, 17 de maio de 2011

    Keanu Reeves fora do live action de Akira

    A saga continua… a não sair do lugar.

    akira

    E mais um capítulo da novela Akira foi escrito (perceberam que ultimamente muitos animes e mangás estão virando novelas cada vez mais enroladas?). No começo do mês, um boato de que o ator Keanu Reeves estava cotado para o papel de Kaneda, um dos protagonistas de Akira, live action que pretende ser produzido pela Warner. Tinha tudo para dar certo essa parceria (que rendeu sucessos como Constantine e Matrix). Tinha, pois segundo o site JoBlo, o ator voltou atrás, e está fora da produção. Os representantes de Keanu Reeves entraram em contato com o estúdio, e oficializaram que o ator estava passando pra frente a proposta de estrelar a adaptação.

    Voltando a estaca zero, agora o estúdio tem que procurar os protagonistas para a trama. Alguns outros nomes foram cogitados para o elenco do longa, como Garrett Hedlund, Michael Fassbender, Chris Pine, Joaquin Phoenix, e até Justin Timberlake. Com um orçamento estimado de 230 milhões de dólares, "Akira" será dividido em 2 filmes, sendo o primeiro baseado nos três primeiros volumes do mangá de Katsuhiro Otomo (Memories, Steamboy), sendo que tem previsão de ser lançando em 2013 (ou pelo menos tinha, afinal, se até agora não escolheram os atores, imagina quanto tempo vão demorar para escolher as locações e gravar tudo?), com roteiro de Steve Kloves (autor de todos os roteiros de Harry Potter com exceção de Ordem da Fênix) e direção dos gêmeos Allen e Albert Hughes (Do Inferno) serão os diretores de Akira.

    É esperar pelo próximo capítulo dessa imprevisível novela.

     

    Atualizado [17/05/2011 às 22:43]: Mais algumas informações relevantes:

    O site diz que, na quinta-feira passada, ao receber a recusa de Reeves, o estúdio teria reduzido a equipe do departamento de pré-visualização que já trabalha no filme. Um representante da WB então deu uma declaração oficial ao JoBlo:

    "A produção de Akira não foi interrompida nem reduzida, já que o filme sequer recebeu sinal verde e ainda está em processo de desenvolvimento. O processo de sondagem é crucial para um projeto dessa magnitude, e continuaremos a avaliar o nosso enfoque para fazer o melhor filme possível."

    Fonte: Omelete

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.