• Últimas Notícias

    sexta-feira, 13 de maio de 2011

    Conrad Confirma Cancelamento de One Piece

    Noticia boa pra vocês ou não :3 Pra quem gosta é uma péssima noticia mas pra quem não gosta (como eu) é uma das melhores, na minha opinião One Piece é daquele tipo de anime que se você não ama odeia , deixando rodeios de lado vou ao que interessa. A assessoria de imprensa da editora Conrad confirmou ao site Universo HQ o cancelamento oficial de 5 títulos que estavam paralizados a anos. A lista inclui, infelizmente(ou felizmente) , One Piece – “só” o mangá mais famoso do Japão atualmente. Os demais títulos são: Dragon Ball Edição Definitiva (que teve 16 volumes de 34 publicados); Sanctuary (6 de 12); Monster (10 de 18) e Megaman NT Warrior (3 de 13, sendo que foram publicados em meio tankoubon). Especula-se também que Vagabond tambem será cancelado em breve, já que a editora está com problemas na negociação com a Kodansha para retomar a saga de Musashi. Com isso, o mar fica aberto para que outra editora brasileira possa retomar a saga de Ruffy & cia. Interessados é que não faltam e.e

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.