• Últimas Notícias

    quarta-feira, 4 de maio de 2011

    Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G de volta à Conrad

    Saint-Seiya-Episode-G-2-75PD06L4X8-1600x1200

    Enquanto todos já se preparavam para o funeral de uma das editoras pioneiras no lançamento de mangás no país, eis que ela renasce das próprias cinzas. Segundo o site Cavzodíaco, depois de quase 5 anos, quando a editora começou a enfrentar problemas financeiros e foi vendida (o que resultou na paralisação de vários títulos, como One Piece e Evangelion, este último que voltou a ser publicado pela JBC), a Conrad Editora retomará a publicação do Episódio G de os Cavaleiros do Zodíaco. O retorno se dará a partir do volume 11, de onde parou há 5 anos. Ainda não existe uma data oficial para o lançamento do volume 11, mas o retorno será neste primeiro semestre ainda.

    Para quem não se lembra (ou não sabe), o Episódio G é uma história paralela dos Cavaleiros do Zodíaco, desenhada por Megumo Okada, que possui um traço muito diferente do de Masami Kurumada, o que não agradou muita gente, já que os mesmos personagens da série clássica ficaram irreconhecíveis no traço do Okada. O Mangá é apresentado com uma das cenas mais importantes da cronologia de Cavaleiros do Zodiaco; quando 13 anos antes das aventuras de Seiya e demais cavaleiros de bronze, Saga de Gêmeos tenta assassinar o bebê que é a reencarnação da deusa Atena. Seus planos são frustrados pelo aparecimento de Aiolos (Cavaleiro de Sagitário), que salva a criança. As consequências são que sagitário é acusado do crime e é morto por Shura, o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio. Ele esteve em hiato desde 2009, e recentemente voltou a ser publicado no Japão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.