• Últimas Notícias

    segunda-feira, 2 de maio de 2011

    Anunciado o novo live-action de Futari H

    O mangá Futari H de Katsuaki Nakamura, publicado no Brasil pela JBC (e segundo lendas, um dos títulos mais vendidos da editora) irá ganhar uma nova versão em live-action. Nova porque em meados de 2003 uma mini-série pra tv com atores reais baseada na obra chegou a ser produzida, mas que acabou tornando-se bastante obscura. Ainda não há mais nenhum outro detalhe sobre o live. Mais informações serão reveladas na próxima edição da antologia Young Animal, onde a obra é publicada desde 1997. Confira a sinopse oficial de Futari H Após um casamento arranjado bem-sucedido, Makoto e Yura formariam um casal comum, não fosse por um detalhe: os dois são virgens aos 25 anos de idade! Sem ter a menor ideia de por o¬nde começar, a dupla vive as confusões de um casal no início da vida sexual. Juntos, eles vão aprender como satisfazer seus desejos sexuais, além de conhecer melhor seus próprios corpos e até descobrir que algumas coisas podem sair erradas durante a relação. Um tanto atrapalhados, os recém-casados terão uma ajuda inesperada: Akira, o irmão de Makoto. Casado e superexperiente, esse verdadeiro "mestre" intrometido fará de tudo para que o seu irmãozinho se torne um expert no assunto, prometendo apimentar a vida íntima dos pombinhos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.