• Últimas Notícias

    quarta-feira, 18 de maio de 2011

    4Kids: Empresa ainda continua querendo Yu-Gi-Oh! Zexal

    E a briga pelas cartas continua!

    yu-gi-oh-zexal

     

    E mais um capítulo da novela 4Kids (outra que está dando o que falar) esta sendo escrito. Depois de recentemente fazer um pedido de falência, já que está sendo processada pela TV Tokyo e Nihon Ad Systems por ações ilegais envolvendo Yu-Gi-Oh! (o que gerou a quebra do contrato), pensam que ela desistiu da série?

    Fazendo jus ao ditado “Até que a morte nos separe” , a empresa não parece estar disposta a aceitar o pedido de divórcio e nem pensa em se separar da franquia que lhe rendeu milhões de dólares, e para tanto recorreu a justiça, através do juiz Shelley C. Chapman, para suspender o controle da atual licenciante, a Asatsu DK’s (ADK’s) e voltar a ser dona da marca na América do Norte. A audiência está marcada para o dia 25 deste mês.

    A justificativa da 4Kids para continuar no controle da marca Yu-Gi-Oh! seria por causa da quarta franquia da série, Yu-Gi-Oh! Zexal, que será apresentada numa feira de licenciamentos pela ADK’s como nova detentora, e isso causaria danos irreparáveis a empresa, uma vez que a própria TV Tokyo já havia lhe garantido os direitos, no passado.

    O Juiz Chapman, por sua fez, suspendeu o atual processo da TV Tokyo contra a 4Kids e garantiu que ela continue controlando a marca nos EUA e impedindo que outra empresa compre os direitos da séries até que a audiência seja realizada.

    A 4Kids continua criticando a postura da TV Tokyo e afirmando que as acusações são totalmente sem fundamento. Também informa que o acordo com a FUNimation, uma das principais reclamações das empresas japonesas, esteve o tempo todo sob a supervisão da ADK’s. Já os japoneses alegam que essa foi uma tentativa da 4Kids de não pagar royalties pelo controle da marca.

    Enquanto essa briga de cão e gato não temina, ainda nos resta a esperança que as séries que estavam na mão dessa destrui… digo, dessa empresa sejam adotados por outra melhor, que cuide delas com o devido respeito.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.