• Últimas Notícias

    quinta-feira, 7 de abril de 2011

    Robert Pattinson fora de Akira

    coletânea-fotos-Robert-Pattinson-58Akira2fondosescritorio

    Essa notícias as mulheres vão odiar. Por outro lado, será um alívio para nós homens ^_^.  Numa entrevista à MTV News, o ator Robert Pattinson (o Edward Cullen da Saga Crepúsculo) o ator comenta sobre a adaptação baseada na obra de Katsuhiro Otomo:Eu amo o filme (anime original), mas, quero dizer, eu não sei. Eu estive vendo as mesmas coisas que todo mundo, sério.“. Em outras palavras: Não teremos Edward no filme (posso ouvir os suspiros de desapontamento das garotas e os fogos de artifício dos marmanjos). Para quem não se lembra, Robert Pattinson faz parte de uma lista de nomes cotados aos dois papéis principais em Akira: Kaneda e Tetsuo.  O filme será produzido pela Warner Bros. e a Appian Way (produtora de Leonardo Dicaprio), com direção de Albert Hughes e roteiro de Steve Kloves (O Livro de Eli).

    2 comentários:

    1. isso é verdade?? se for, ufa! q alívio...mas, se bem q, provavelmente os americanos vão fazer o favor de estragar mais um clássico, só pra variar...com ou sem o vampiro de purpurina...

      ResponderExcluir
    2. É verdade sim, inclusive tem um vídeo, mas o provedor não permitiu copiá-lo (além não ter legendas).

      ResponderExcluir

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.