• Últimas Notícias

    sexta-feira, 22 de abril de 2011

    Resumo do capitulo 536 de Naruto

    Desulpem pela demora deste resumo, não tive muito tempo ontem, mais tamo aqui. Começa neste mangá Iruka se desculpando por não ter protegido Naruto como irmão mais velho (até parece que ele conseguiria proteger Naruto, não seria o contrario?) O Killer Bee aparece falando com o Iruka, Iruka reconheçe ele e pede um favor para Killer Bee, que protega o Naruto e se ajoelha como ele gosta de rimas falou: "Então ao se curvar voce está errando, levante seu punho e mostre que seu espirito está queimando!" OIruka faz isso e bate no punho do Killer Bee (Será que Killer Bee fala com todo mundo assim?o.O) o Killer Bee se lembra daonde já tinha visto o Iruka, ele tinha percebido isso a muito tempo no coração de Naruto (nos treinamentos para aprimorar o demônio dentro dele tinha o Iruka dentro do seu coração..) O Killer Bee começa a falar que o Iruka é muito importante na vida do Naruto e tudo que ele ensinou o Naruto jamais apagou (Claro né, o Iruka foi a primeira pessoa a dá valor ao Naruto, se Naruto tivesse esquecido do Iruka seria uma safadeza) Enquanto os ninjas das aldeias estão na batalha ninja, os Senhores Feudais estão jogando cartas (e pior que eles falam que estão entediante é mole?) um dos Zetsu aparece tentando acabar com os Senhores Feudais só que a Mizukage (junto com sua beleza e trauma de casamentos kk') e os ninjas da Nevoa aparece para dete-los. Como Naruto fugiu, os deixaram pronto um esquadrão de batalha para não deixarem Naruto passar, só que junto com o Naruto o Killer Bee vem com o chakra dos seus bijjus (demônios) respectivamente e com muitas rimas do Killer Bee, e como esperando eles ultrapassam a barreira e saem. Enquanto isso o Senhor Feudal do Fogo (parece que é ele) percebe que está esquentando as lutas e fala que se eles não puderiam se acalmar e resolver pacificamente? (até parece que ninjas resolveriam uma guerra mundial ninja na conversa.) Um dos Zetsus percebe o chakra da Kyuubi e do Hachibi e avisa para Madara e Madara avisa que sua prioridade é capturar os Bijjus e não mais os Senhores Feudais (engraçado como eles perdem a importancia rapido né?) e Madara invoca a estatua que está capturada todos os 7 bijju e disse que precisa roubar um "substituto" (do que será que ele está falando?) Uma tropa acabararam com o monte de Zetsu (nada mais nada menos do que nada) e Madara aparece invocando um coisa estranha que não dá para perceber quem é, com isso Madara estra na briga! e seu alvo é... Termina assim pessoal, Boa Sorte com as apostas deste mangá e esperamos ansiosamente pelo lançamento do proximo mangá. Até Mais. Uchiha Marcos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.