• Últimas Notícias

    terça-feira, 12 de abril de 2011

    Oneshot de Fullmetal Alchemist em Junho!

    Ganganespecial20anos

    Para os fãs que já estavam ficando com saudade do Alquimista de aço, eis uma boa notícia. Além do filme, que será lançado em julho, o mês de Junho também será de novidades, com o lançamento de um Oneshot da série. Embora muita gente esteja pensando que se trate de algo inédito, não é bem assim. Esse oneshot foi criado em 2000 a pedido da Shonen Gangan, que gostou da história e pediu a autora que transformasse numa história longa. Agora, aproveitando o final do mangá e as comemorações dos 20 anos de GanGan, eles decidiram publicar esse "primeiro rascunho" do que veio a ser FMA, como um presente para os fãs e para a própria Arakawa, já que FMA foi o mangá de maior sucesso da história dessa Editora. Lembrando que em maio a Sony Spin exibirá a série e o filme sai dia 2 de julho. No Brasil, o último volume (que trará o último capítulo da série) será lançado esse mês pela JBC.

     

    ATUALIZADO: Ah, só para avisar o site do filme foi atualizado com novos personagens. Quem quiser conferir ode clicar aqui.

    CORRIGINDO: O Oneshot será lançado em junho e não em julho como havíamos dito antes. Não liguem, é que este que vos fala não dormiu direito e anda vendo algumas coisas estranhas =P

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.