• Últimas Notícias

    domingo, 10 de abril de 2011

    Novos OVAs de The Prince of Tennis

    Prince-of-tennis

    O site oficial de Tenisu no Ouji Sama (conhecido por essas bandas como The Prince of Tennis) anunciou que o anime vai ganhar dois novos OVAs intitulados “Tenisu no Ouji Sama OVA Another Story II ~Ano Toki no Bokura“. Esse especial mostrará o passado dos personagens da série. O primeiro volume será lançado dia 26 de agosto, e o segundo, no dia 26 de outubro (coincidência nas datas? Pouco provável). Além dos OVAs, no dia 3 de setembro estreia nos cinemas um filme em comemoração ao décimo aniversário da série.

    Criado por Takeshi Konomi,  a história se passa em Tokyo, focado em Seishun Gakuen, mais comumente chamado de Seigaku, uma escola particular conhecida, principalmente, pelo seu clube de tênis e jogadores talentosos. Inicia-se quando um aluno chamado Echizen Ryoma se transfere para essa escola e começa a se destacar por suas habilidades no esporte ao derrotar, rapidamente, diversos veteranos. Na estrada para alcançar seu sonho de ganhar o Torneio Nacional de Tênis das Escolas Secundárias, os titulares do time do Seigaku, com seu mais novo membro, Echizen Ryoma, fazem novas amizades e aprendem diversas técnicas complexas. O anime teve duas temporadas exibidas no Brasil pelo Animax.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.