• Últimas Notícias

    quarta-feira, 6 de abril de 2011

    Menina que foi tirada por Lolicon em Arcade

    Os pais nunca devem tirar os olhos de seus filhos, mesmo no playground do bairro ou do arcade. Caso contrário, eles só poderão ser vítimas de lolicon esperando por uma chance de raptá-las.




    Um casal trouxe sua filha de dois anos para o arcade em Sapporo Prefeitura local, e enquanto eles estavam ocupando o jogo, eles tiraram os olhos longe de sua filha. Isso deu a chance de um homem de 28 anos levou a sua filha pela mão e levá-la para fora do arcade, com a intenção de molestá-la. Felizmente a menina começou a chorar como fizeram sua maneira para o arcade vem, e uma equipe decidiu alertar as autoridades que ele pensou que o homem parecia muito suspeito. A polícia finalmente chegou e levou o homem sob custódia. De acordo com o Kotaku, este foi o segundo caso em que uma criança pequena tinha sido seqüestrado logo abaixo do nariz de um pai. Embora esta criança tinha sido encontrada, o outro não era tão afortunado
     Fonte: Nikkan Sports via Kotaku

     Sinceramente pais levarem filhos para o Arcade e tirarem os olhos deles e além do mais era criança. Pow, graças a Deus a policia levou o cara e a menina foi salva, mais olha que nem sempre as vitimas escapam...

    Edit.: [Urasam] Para quem não sabe Arcade, é aquele jogo em máquinas, comuns em shoppings e lojas de jogos (clique aqui e veja uma foto se ainda assim não souber o que é Arcade)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.