• Últimas Notícias

    sexta-feira, 15 de abril de 2011

    The king of Fighters: A batalha final no Telecine Premium

    king-of-fighters

    Mais uma vez não entendo a cabeça de quem faz a programação dos canais. Sério, cada vez mais duvido da capacidade mental deles.  Uma das maiores tragédias cinematográficas de todos os tempos estreia hoje na programação do canal pago Telecine Premium, o filme King Of Fighters: A Batalha Final, adaptação cinematográfica do famoso jogo de luta produzido pela SNK. Isso mesmo, um filme que talvez seja pior que Dragon Ball Evolution (se é que isso é possível) será exibido toda semana nesse canal pago, com divulgação e tudo mais, junto com outros filmes melhores. E olha que é muita coragem (ou burrice) deles, afinal, qualquer um que tenha lido qualquer crítica a respeito do filme deve saber que ele é muito ruim, tanto que fracassou nos cinemas e foi lançado diretamente em DVD por aqui, para não correr o risco de um fracasso maior.  O filme foi dirigido por Gordon Chan, e conta com Sean Farris (Kyo Kusanagi), Maggie Q(Mai Shiranui), David Leitch (Terry Bogard), Will Yun Lee (Iori Yagami) no elenco.

    Sinopse: The King of Fighters – A Batalha Final é o filme que eleva para um novo estágio toda a ação e o combate que o universo KOF criou na já conhecida série de jogos de videogame. Nesta trama, descobrimos que Rugal, banido do torneio há 10 anos, está de volta! E desta vez, um novo trio de lutadores se formará para tentar derrotar Rugal, mais uma vez. O time é formado pelo poderoso e temperamental Iori Yagami. a bela Mai Shiruzu e Kyo Kusanagi, que fora dado como morto, mas na verdade, ele está com a memória e suas fantásticas habilidades afetadas.

    Estreia – King Of Fighters: A Batalha Final: hoje, às 20h15 da noite. Reprise: dia 17, às 14h40 (que os céus nos ajudem)

    Trailer desse assinato… digo, filme.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.