• Últimas Notícias

    quarta-feira, 20 de abril de 2011

    George Takei lidera movimento contra atores ocidentais em Akira


    Não são apenas os fãs que estão preocupados com a adaptação americana de Akira que por mim nem sairia. O ator George Takei, (Hikaru Sulu em Star Trek), está liderando um movimento na internet contra a escalação de atores “caucasianos”, não somente para o filme em questão, mas em toda e qualquer produção de origem asiática feita no ocidente. Takei, descendente de japoneses, já pediu publicamente aos executivos da Warner Bros. reconsiderar qualquer decisão antes de torná-las oficiais. Na indústria de filmes, é muito comum atores ocidentais tomarem posse de papeis destinados a outras etnias. No caso de Akira, o ator pede que, pelo menos, mantenham o ar japonês da franquia. Em seu Twitter, George Takei postou a seguinte mensagem: “Akira epic fail–todos os atores cotados para Kaneda & Tetsuo são brancos? Assine & RT a petição aqui: http://ow.ly/4ALY4“, e utilizou a hashtag #quevergonhawarnerbros (#shameonwb). Vale lembrar que Robert Pattinson não deve ganhar o papel, conforme mencionado anteriormente. O estúdio fará o anúncio oficial dos escolhidos em breve. (O Procurado) receberam a proposta para interpretar o personagem Tetsuo. Já para o papel de Kaneda, os atores Garrett Hedlund (Tron: O Legado), Michael Fassbender (X-Men First Class), Chris Pine (Star Trek), Justin Timberlake (A Rede Social) e Joaquin Phoenix (Traídos pelo Destino) analisam o roteiro. Tetsuo e Kaneda devem sair destes dois grupos Robert Pattinson (Crepúsculo), Andrew Garfield (A Rede Social) e James McAvoy

    Um comentário:

    1. ate certo ponto eu concordo no sentido que o filme deve ser fiel ao anime e mangá agora se colocar a angelina ,bionce etc e esse cara for contra a escalação destas belissimas atrizes ai eu sou contra esse cara ,so que muitos desenhos animados,animes e games decpicionaram quando viraram filme como o ultimo mestre do ar quem assistiu o desenho animado e o comparou com o filme apesar do filme ser um compacto do desenho animado viu que o moleque virou o clone careca do bruce le que so sabe bater a unica expresão e a cara de cachorro bravo ja o dragon boll esse sim seria interesante se fossem crianças interpretando.e mortal kombat não vol nem comentar o que se salva e tombi rider com a angelina.

      ResponderExcluir

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.