• Últimas Notícias

    quinta-feira, 14 de abril de 2011

    Dragon Ball Kai: Blu-ray e DVD pode não sair tão cedo

    dragon-ball-kai-batalha-contra-cell-dfaa6

    Se você é daqueles que está se recusando a assistir Dragon Ball Kai na TV e vai espera até o lançamento do DVD para poder conferir a série, acho melhor você repensar o seus planos.  Recentemente, novos detalhes a respeito de Dragon Ball Kai foram esclarecidos. Além dos 54 episódios já dublados, a Toei informa que os 43 restantes (Cell e androides), não serão enviados a BKS este ano. Dentre os motivos, o principal é que a série foi recentemente finalizada no Japão, e a prioridade está em outros mercados. Tá, e o que tem isso, afinal Naruto também tem uma fase inteira “inédita” no país  nem por isso é um problema. Mas ainda segundo a produtora não há a mínima previsão de lançamento de DVDs e Blu-rays por essas bandas. O motivos (mais que óbvio) é o fato da Toei estar enfrentando problemas com o plágio na trilha sonora do anime, o que fez com que a versão tupiniquim fosse a retalhada… digo, editada versão americana, onde algumas dessas músicas foram retiradas. Outra desculpa é o fato do anime não ter se consolidado por aqui (o que é uma desculpa descabida, já que mesmo sem ser exibida há um bom tempos, o sucesso da franquia é inegável e com certeza DVDs venderiam feito água no deserto). Resta-nos ter (muita) paciência. Tudo indica que o anime (mesmo com as edições que não agradaram ao público otaku) faça sucesso. Em todo caso espera-se que ele dê as caras na TV aberta no segundo semestre, ainda sem confirmação da toda-poderosa Globo, mas cá entre nós, você acha que a emissora vai deixar escapar a galinha dos ovos de ouro que pode levantar o seu agonizante bloco infantil? O tempo trará a resposta.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.