• Últimas Notícias

    sábado, 30 de abril de 2011

    Conheça mais sobre o Miyavi

    Olá pessoal, hoje vou falar um pouco sobre o Ishihara Takamasa (mais conhecido por Miyavi), um grande nome da musica japonesa.

    Tudo começou em 1999, quando ele entra como guitarrista na banda Dué le quartz, com a dissolução da banda, Miyavi iniciou a seu carreiro solo.

    Em novembro de 2002, seu 1º álbum foi lançado ‘Gagaku ‘com um som bem sombrio e experimental. Nos dois anos seguintes foram lançados 4 singles e 1 album (Galyuu)

    Um contrato com a Universal Music foi assinado em 2004 e foi lançado o single ‘Rock no gyakushuu -Super star no jouken- / 21sekikei koushinkyoku’.

    Em 2005 foi lançado o Miyavizm.

    Miyavi, ao longo de sua carreia experimentou diversos estilos musicais, o que para muitos o torna um artista único e completo e também difícil de ser classificado em um gênero.

    Em 2006 foi lançado o álbum MYV Pops (um dos meus favoritos <3) que conta com musicas como Itoshii Hito , Kimi ni Negai Wo , Senor Senora Senorita E Are you ready to rock ?.

    Miyaviuta ~Dokusou~ Também foi lançado em 2006. Em 2007 foi lançado o 7 Samurai Sessions -We're Kavki Boiz- e em 2008 foi lançado o AZN PRIDE -THIS IZ THE JAPANESE KABUKI ROCK-.

    Recentemente foi lançado o album Whats My Name.

    Vale a pena conferir:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.