• Últimas Notícias

    domingo, 24 de abril de 2011

    Anitop: Qual o anime mais romântico?

    Anime romantico
    Depois de um mês de votações e muitas reviravoltas, finalmente temos os vencedores do primeiro Anitop de 2011. Sem mais delongas, vamos aos 10 animes mais românticos escolhidos pela galera!

    10º Lugar:
    Toradora!
    toradora_tora-dora (1)
    Toradora! é uma Light Novel (romances com ilustrações estilo mangá, destinado a jovens e adultos) criada por Yuyuko Takemiya, com ilustrações de Yasu.O título Toradora! é derivada dos nomes dos dois personagens principais Taiga Aisaka e Ryuji Takasu. "Taiga" soa como "tigre", em Inglês, e um tigre em japonês é tora."Ryuji" literalmente significa "filho do dragão" em japonês, e uma transcrição do dragão em japonês é Doragon. A série inclui dez novels lançadas entre 10 de março de 2006 e 10 de março de 2009, publicada por ASCII Media Works com o selo da Dengeki Bunko. Um 'spin-off light novel' também foi criado, com o nome de Toradora Spin-off!; o primeiro volume foi lançado em 10 de março de 2007. Toradora possui um anime de 25 Episódios que finalizou em março de 2009 no Japão.
    Sinopse:
    A história começa com o protagonista masculino Ryuji Takasu, que se sente frustrado em tentar mostrar o seu melhor quando ele entra em seu segundo ano do ensino médio. Apesar de sua personalidade gentil, seus olhos fazem ele parecer um delinqüente intimidador, então ele é absolutamente inútil sobre suas chances de conseguir uma namorada tão cedo, e não tem muitos amigos íntimos também. Depois de ser recebido por sua mãe de ressaca durante a manhã, Ryuji vai para a escola e fica feliz ao descobrir que ele ficará na mesma classe com seu melhor amigo Yusaku Kitamura e Minori Kushieda, garota a qual Ryuji tem uma quedinha.Ryuji esbarra na tão famosa "mini tigresa"(Taiga Aisaka) que também é de sua classe e melhor amiga de Minori.Taiga tem uma certa antipatia quanto a Ryuji(isso muda ao longo do anime).Ela é por coincidência que vivem em um apartamento ao lado do Ryuji. Ryuji Quando descobre que Taiga tem uma paixão por Yusaku e Taiga descobre afetos Ryuji em relação Minori, Ryuji sugere que cooperem para vencer os objetivos de seus afetos. Taiga explora o fato de que Ryuji fará de tudo para se aproximar de Minori. Ela faz-lhe o servo pessoal, ficando a ele para fazer todas as tarefas de sua casa (cozinha e limpeza). Taiga passa muito do seu tempo na casa dele, tanto que ela quase poderia ser considerado um membro da sua família. Desde Ryuji gasta muito tempo com a Taiga, ele abriu o seu mundo e para um lado dela que a maioria das pessoas não vê.
    Abertura:
     
    Abertura do anime Toradora!

    9º Lugar:
    Chobits

    hideki-motosuwa-and-chi
    Chobits  é um mangá e anime criado pelo CLAMP. O mangá original foi publicado de 2001 a 2002 pela Kodansha. Ao contrário da maioria das histórias do CLAMP, Chobits é do gênero seinen. A série passa-se alguns anos depois na mesma dimensão de outro mangá da CLAMP, Angelic Layer. A série de TV é composta de 26 episódios e 1 OVA fora da série, o mangá foi lançado no Brasil pela Editora JBC em 2003, com 16 volumes meio-tankoubon.
    Sinopse:
    Ao chegar a Tóquio, Hideki vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de "estimação" no universo da Chobits. Podem ser portáteis ou humanos. Através deles, é possível acessar a internet e ler e mandar e-mails, utilidades domésticas e outra mais. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou fazer compras), é necessário a instalção de umsoftware específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas. Toda as pessoas possuem um persocom e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la.Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer "chii" e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se "tchi"). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e não conhecer quase nada do mundo. Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja e muito mistério.
    Abertura:
    Abertura de Chobits
    8º Lugar:
    Zero no Tsukaima
    Zero-no-Tsukaima
    Zero no Tsukaima é uma série de light novels japonesa de fantasia,comédia e Romance escrita por Noboru Yamaguchi e ilustrada por Eiji Usatsuka. A série recebeu três adaptações para anime. A primeira temporada foi ao ar no Japão entre Julho e Setembro de 2006, produzida pelo estúdio de animação J.C. Staff e dirigida por Yoshiaki Iwasaki. A segunda temporada, intitulada Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi  , foi dirigida por Yū Kō e foi ao ar no Japão entre Julho e Setembro de 2007. A terceira adaptação para anime, intitulada Zero no Tsukaima: Princesse no Rondo, foi produzida pelo J.C. Staff, com Yū Kō como o diretor, e foi ao ar na televisão japonesa entre Julho e Setembro de 2008. Uma versão em mangá desenhada por Nana Mochizuki começou a ser lançada na revista Monthly Comic Alive em Julho de 2006.
    Sinopse:
    Zero no Tsukaima acompanha as aventuras dos protagonistas Louise e seu familiar Saito. Louise é uma estudante do segundo ano na Academia de Magia de Tristain. Neste mundo, os que podem usar magia são magos ou nobres. Louise é péssima em magia e nunca consegue usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise", por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. O poder de um mago é determinado pelo número de elementos que ele consegue usar, indo desde um único elemento (mago "ponto") até quatro elementos (mago "quadrado"). No começo do ano, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu servo protetor eterno, que geralmente é algum tipo de animal ou criatura mágica. Louise consegueu invocar um humano plebeu chamado Hiraga Saito, o que a deixa totalmente humilhada. Como o ritual é sagrado, Louise não tem escolha senão relutantemente aceitar Saito como seu Familiar (espírito). Ela começa a tratar Saito como qualquer outro familiar, ou ainda pior, fazendo-o dormir no chão e batendo-lhe com um chicote por pouca ou nenhuma razão, entre outras coisas. Um dia, Saito desafia um nobre que desrespeita plebeus (Guiche) para um duelo. Saito perde de início, mas assim que uma espada cai nas mãos de Saito, ele ganha misteriosos poderes com os quais ele consegue vencer o duelo. O relacionamento de Saito e Louise se desenvolve durante o curso da história. Juntos, eles enfrentam muitos mistérios e descobrem verdades inesperadas, incluindo a natureza do misterioso poder de Saito e a verdade por trás da incapacidade de Louise fazer magias.
    Abertura:
    Abertura de Zero no Tsukaima
    7º Lugar:
    Inuyasha
    Inuyasha-and-kagome-
    InuYasha  é um mangá e anime criado por Rumiko Takahashi.  O anime foi exibido de 16 de Outubro de 2000 a 13 de Setembro de 2004 no Japão. No Brasil a série primeiro teve seu mangá publicado em meados de 2002 pela Editora JBC e depois no final do mesmo ano o Cartoon Network trouxe a série animada. No Brasil, a série foi apresentada pela Rede Bandeirantes e também exibida pela Rede Globo, porém essa exibição não durou muito, além de ter problemas na justiça. Ainda se tratando da exibição em território brasileiro, por causa de problemas com o estúdio de dublagem Parisi Vídeo, o anime teve sua exibição cancelada antes do término das dublagens, sendo assim, não existem os últimos 7 episódios dublados em português do Brasil.
    Sinopse:
    InuYasha é um hanyou (meio-yōkai), por ser filho de um yōkai e de uma humana, e vive no Japão feudal. Kagome, é uma colegial comum e reencarnação de Kikyou que mora no Japão atual, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época Feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o mostro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Joia de Quatro Almas (Shikon no Tama em japonês) que está em seu corpo, então ela foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra InuYasha (um meio-yōkai cachorro) que estava selado em uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (falecida irmã mais velha de Kaede e encarnação de Kagome). Ele acorda e a chama de Kikyou, mas quando percebe que não é ela (depois Kaede revela que Kagome é a reencarnação de sua irmã), pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destroi o monstro. Logo tenta matar Kagome também, para pegar a Joia de Quatro Almas, mas Kaede aparece e joga no pescoço de InuYasha um rosário, pedindo para que Kagome fale uma palavra espiritual (qualquer palavra), que ela seria a chave para acalmar InuYasha. Ela fala "Senta" (osuwari em japonês) inspirada nas orelhas doyōkai, e ele cai no chão. No outro dia, um yōkai corvo engole a Joia de Quatro Almas, e na tentativa de resgata-la, Kagome atira uma flecha nele, mas que acaba acertando a Joia de Quatro Almas também, que é despedação em centendas de pedaços e espalhados por todo Japão Feudal. Inuyasha, mesmo não gostando de Kagome(por ela ser muito parecida com Kikyou) é obrigado a se juntar a ela para juntar os fragmentos da Joia de Quatro Almas. Eles passam a depender um do outro pois Kagome sente a presença dos pedaços da Joia de Quatro Almas, e InuYasha a protege contra os monstros que aparecem no caminho. InuYasha quer a joia para se transformar em um yōkai completo e mais poderoso, e Kagome porque a despedaçou e tem essa obrigação. No começo os dois se odeiam, mas depois começam a se apaixonar.
    Abertura:
    Abertura de Inuyasha
    6º Lugar:

    Vampire Knight

    vampire-knight
    Vampire Knight é uma série de mangá criada por Hino Matsuri e publicada na revista LaLa desde Janeiro de 2005. Em Abril de 2008, recebeu uma adaptação para anime pelo Studio DEEN, com uma primeira temporada de 13 episódios, e uma segunda sob o título de Vampire Knight Guilty ,também com 13 episódios. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini Comics desde Maio de 2007, sendo que ainda não esta finalizado e contém 11 volumes com um total de 54 capítulos.Já no Japão, na revista LaLa foi lançado até ao capítulo 67.
    Sinopse:
    A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class [Classe do Dia], cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class [Classe da Noite], constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies. Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana [incluindo a Day Class] não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio. Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Kurosu (Ou Cross, na versão Americana),e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos. Yuuki não possui memória alguma antes dos seus 5 anos de idade, a sua única lembrança mais antiga é a de 10 anos atrás, quando foi salva por Kaname Kuran de um Vampiro de Nível E [Vampiro Ex-humano que perdeu a sua consciência e é dominado pelos instintos] que a atacara durante uma noite nervosa. Kaname a levou para casa de um velho amigo dos seus pais, Kaien Kurosu, onde foi adotada. Yuuki acredita, assim como o seu pai, que a maioria dos Vampiros são bons e que podem conviver amigavelmente com os humanos, ao contrário do seu parceiro, Zero, que odeia Vampiros e dúvida da concretização desse sonho pacifista. Isso porque a sua família foi assassinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente.
    Abertura:

    Abertura de Vampire Knight
    5º Lugar:
    Clannad
    Clannad 3
    Clannad  é uma Visual Novel japonesa criada pela companhia de Software Key, que produziu obras de sucesso como Kanon e Air.Key lançou uma versão limitada para PC em 28 de abril de 2004,e a versão regular menos de 4 meses depois em 8 de agosto de 2004.O Visual Novel foi mais tarde lançado para PlayStation 2,PSP,Xbox 360 e PlayStation 3. O gameplay de Clannad segue um enredo linear que ofereçe cenários pré-determinados e momentos de interação,que influenciam sobre curso das cinco principais personagens femininas.  Clannad fez várias transições para outras mídias.Houve quatro séries de mangá:a primeira publicada na revista japonesa Comic Rush,a segunda publicada na Comi Digi +,a terceira publicada na revista Dengeki G's e Dengeki G's Festival! Comic,e a quarta na Dragon Age Pure.Um filme produzido pelo estúdio de animação Toei Animation foi lançado em 15 de setembro de 2007, seguido por duas séries de anime,incluindo dois OVA's,produzidos pela Kyoto Animation,que também produziu os títulos anteriores da Key,Air e Kanon.Finalmente, existem dois conjuntos de drama-CD's,totalizando nove no total.Ambas as séries de anime acompanhados de seus OVAs são distribuídas em Inglês pela Section23 Films. A primeira série de anime Clannad foi lançado na América do Norte em dois box conjuntos no meses de março e maio de 2009. O anime Clannad After Story foi lançado na América do Norte em dois box conjuntos nos meses de outubro e dezembro de 2009.
    Sinopse:
    A história de Clannad gira em torno de Tomoya Okazaki,um estudante do terceiro ano do ensino médio que não gosta sua vida. A mãe de Tomoya,Atsuko,morreu quando Tomoya era pequeno,deixando seu pai,Naoyuki,para cuidá-lo.Após o acidente,o pai de Tomoya se tornou viciado em álcool e jogo, e criou brigas com seu filho.Um dia,Naoyuki,novamente discutindo com seu filho,empurrou Tomoya contra a parede,deslocando o ombro de seu filho gravemente.Desde então,Tomoya e seu pai passaram a se tratar bem,mas de uma forma distante,como se eles fossem estranhos ao invés de uma família.Isso dói mais em Tomoya do que as antigas brigas com o pai,e o ressentimento de voltar para casa leva Tomoya a ficar constantemente fora de casa a noite toda.Além disso,a lesão no ombro incapacitou Tomoya de participar do seu clube de basquete,e o estimulou a se distanciar de sua escola e de outras atividades.Assim,sua vida de delinquente se inicia.O melhor amigo de Tomoya,Youhei Sunohara,que foi expulso do clube de futebol por uma briga,também é um delinquente e,muitas vezes fica em seu dormitório com Tomoya sem fazer nada. A história começa na segunda-feira 14 de abril de 2003,no início do ano letivo,quando Tomoya encontra por acaso Nagisa Furukawa,uma garota de fala suave um ano mais velha que ele,que está repetindo o ano escolar por ter ficado muito doente no ano anterior.Seu objetivo é participar do clube de teatro para o qual ela não pode entrar devido à sua doença,mas eles descobrem que o clube de teatro foi fechado depois que os membros remanescentes se formaram.Como Tomoya tem muito tempo para livre,ele decide ajudar Nagisa a retomar o clube de teatro.Durante esse tempo,Tomoya faz amizade com várias outras garotas e começa a conhece-las mais profundamente,ajudando-as com seus problemas individuais.
    Abertura:
    Abertura de Clannad
    4º Lugar:
    Lovely Complex
    LoveCom_Wallpaper-lovely-complex-love-com-2291698-1024-768
    Lovely Complex  é um mangá criado por Aya Nakahara, com a ajuda de um grupo de fãs de varios paises, entre eles Yoha Ainagaua, Arilton Junior e Key Yasura, que foram responsaveis pela criaçao dos personagens. O primeiro episódio do anime foi no ar no Japão dia 7 de Abril de 2007. Em 2004, o mangá recebeu o 49° lugar no "Shogakukan Manga Award", para shoujo. A história foi adaptada para live-action, e o filme foi lançado em 2006. O anime contém 24 episódios, e teve fim em 2007, e seu jogo, paraPlayStation 2, foi lançado em 2006. Dois cds também foram produzidos. O mangá e o live-action foram licenciados pela Viz, com seis volumes do mangá publicados em Maio de 2008.
    Sinopse:
    Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo). No primeiro episódio, Risa e Otani fazem uma aposta, para fez quem arranja um namorado mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar novos tênis de basquete para ele, e caso Risa ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões, acabando assim, se apaixonando um pelo outro, formando um anime comédia romântica, composto por 24 episódios. "Love Com" (como é carinhosamente apelidado pelos fãs), apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias, como conviver com as diferenças. Afinal, porque as meninas têm de ser fofinhas e os meninos "machões"? Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos.
    Abertura:
    Abertura de Lovely Complex
    3º Lugar:
    Love Hina
    love-hina1
    Love Hina é uma série anime baseada no mangá de mesmo nome. O criador do mangá foi Ken Akamatsu. Em 11 de maio de 2002, a editora JBC traduziu e lançou Love Hinano Brasil. A mesma editora lançou Love Hina Infinity, uma espécie de enciclopédia sobre a história e o universo de Love Hina, no ano de 2007. O mangá foi lançado no Brasil em 28 edições. NoJapão, o mangá foi dividido em 14 edições com o dobro de páginas. O anime foi exibido pela primeira vez na TV Tokyo, de 19 de abril a 27 de setembro de 2000. Também foram lançados um OVA, chamado Love Hina Again, e dois episódios especiais (um em VHS e o outro em DVD). A partir de 11 de abril de 2006, a série animada começou a ser exibida no Brasil pelo canal de TV por assinatura Cartoon Network, sendo alvo de várias reclamações de fãs devido ao horário (inicialmente meia-noite e meia, horário de Brasília) e à dublagem.
    Sinopse:
    Love Hina conta a história do cativante personagem Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado duas vezes na Universidade de Tóquio (Toudai), é burro, atrapalhado, vive sendo chamado de perdedor e sendo maltratado pelas pessoas, mas, apesar de tudo, continua tentando o vestibular por ter feito uma promessa a uma garota há 15 anos. A lenda dizia que "quando duas pessoas que se amam vão juntos para a toudai, elas serão felizes para sempre". O problema é que como sua promessa foi feita há muito tempo, Keitarô não lembra nem do nome nem do rosto da menina... E de quebra, não consegue entrar na toudai de jeito nenhum! Ele se torna um ronin, nome dado aos samurais sem mestre e que significa "estudante sem escola", mas que no caso se refere aos estudantes que tentam várias vezes o vestibular. Após ser expulso da casa pelos pais, o coitado busca abrigo na pensão de sua avó, mas descobre que ela se tornou um alojamento feminino. Entretanto, Keitarô consegue se tornar gerente (karinin) do local: a partir daí, são narradas as desventuras de Keitarô com as moradoras, sempre numa atmosfera de muito humor. Na maior parte do tempo Keitarô surpreende-as nuas sem querer (quase sempre em uma onsen, ou terma japonesa) e recebe golpes fenomenais de artes marciais. Por isso, especula-se que Keitarô seja imortal. Todas as moradoras o odeiam no início, mas aos poucos ele conquista suas atenções. Novos personagens aparecem como Mutsumi e a tartaruga Tama-chan, cujo nome foi escolhido no Japão por um concurso entre os leitores.
    Abertura:
    Abertura de Love Hina
    2º Lugar:
    Kimi ni Todoke
    kimi_ni_todoke_31
    Kimi ni Todoke (algo como Alcançando Você) é um shojo mangá criado por Karuho Shiina. O mangá tem sido publicado pela editora Shueisha na revista Bessatsu Margaret desde 2006 e foi reunido em 9 tankōbon em setembro de 2009. A história recebeu adaptações paraLight Novel pela mesma editora com autoria de Kanae Shimokawa e para anime que vai ao ar atualmente no Japão, produzido pela Production IG e exibido na emissora NTV.
    Sinopse:
    Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.
    AMV:
    Kimi ni Todoke AMV
    1º Lugar:
    Itazura na kiss

    animefact-itazura-na-kiss1Itazura na Kiss  é um mangá do gênero shojo não finalizado, de Kaoru Tada. Itazura na Kiss começou a ser serializado e publicado em 1991, porShueisha, através da Margaret Magazine. Tornou-se sucesso rapidamente e a série de mangá Tada ficou conhecida no Japão. O mangá virou tão popular que duas séries para televisão foram feitas em 1996 e 2005, com uma sequência drama em 2005, mais tarde 2007. Apesar do seu sucesso, o mangá nunca foi finalizado, devida a morte inesperada da autora, por hemorragia cerebral, em um acidente de casa, depois de bater a cabeça na mesa de mármore da sua casa. Ela estava se mudando para outra casa, com o marido e o filho. No entanto, a série de mangá continua a ser publicada, com a permissão do marido da falecida artista.
    Sinopse:
    Aihara Kotoko e Irie Naoki estudam no mesmo colégio, porém em classes diferentes. Ela, Kotoko, estuda na classe F a dos mais burros.Ele, Naoki, na classe A, a dos mais inteligentes. Kotoko se apaixonou por Naoki quando ele fez um discurso no primeiro ano do ensino médio e segurou essa paixão até o Terceiro ano quando decidiu se declarar. Ela tenta entregar uma carta de amor a Naoki, mas ele recusa. Ele sempre havia recusado os pedidos de todas. No mesmo dia, aconteceu mais uma tragédia: a casa nova que o pai de Kotoko acabou nesse dia era fraca demais e desabou num terremoto de nível dois. Após o incidente, ele avisa a filha que vão se hospedar na casa de um amigo dele enquanto ele arranja um local para morar. Esse amigo era o pai de Naoki.E assim com o passar do tempo Aihara faz de tudo para conquistar o coração de Irie-kun. A série é curta pois a uma passagem muito grande de tempo entre um episódio e outro.Eles começam com 16 e terminam com 30 e pouco.É uma história muito divertida e romântica que deve ser assistida por todos os amantes de shoujos.
    Abertura:
    Abertura de Itazura na Kiss
    Então, esses são os 10 animes mais românticos votados pela galera. Se quiser conferir a classificação completa, basta clicar aqui. E não deixe de participar dos nosso próximo Anitop, “Animes que marcaram época

    54 comentários:

    1. Eu assisti itakura na kiss adorei e recomendo

      ResponderExcluir
    2. O melhor anime do mundo é Vampire Knight, mas o melhor de romance, para mim, é: Kimi Ni Todoke! ^^

      ResponderExcluir
    3. ITAKURA NA KISSé muito lindo...com um amor complicado.
      Vampire KNIGHT é um dos melhores...que já vi.
      KIMI NI TODOKE E KIMI NI TODOKE 2 recomendo muito, é muito lindo e Hilário, um amor verdadeiro.
      LOVELY COMPLEX, mostra que o amor não tem barreiras, um anime muito muito giro.
      CLANNAD É UM ANIME MUITO TRISTE, MAS QUE TEM UM FIM MUITO LINDO.
      INUYASHA MUITO LEGAL...
      CHOBITS ÉHILÁRIO, BEM DESENHADO, E MUITO LINDO DE SE VER VALE APENA MESMO VER ESSES ANIMES.
      Parabéns pela lista do sit.

      ResponderExcluir
    4. nãaaaaaaaaaaaaoooooooooooooo acredito q ñ colocaram kaichou wa maid sama! anime incrivel vale apena coferir pra quem ñ viu ainda!! SUPER RECOMENDADO!!!

      ResponderExcluir
    5. eu achei kimi ni todoke tao lindo. nunca achei q um garoto pudesse ficar vermelho so de olhar para uma garota q esta apaixonado.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Do mesmo jeito que tem meninas românticas, tímidas e fofas também existe meninos. Agora é "raro", mas tem. Eu mesmo sou um deles. E são as meninas que dizem isso de mim. Logo fico sem graça e vermelho.rsrsr

        Excluir
    6. então e o bakura ga ita ésse +e de chorar no ultimo ep. tão lindo.

      ResponderExcluir
    7. O melhor anime de romance que eu já assisti foi
      kaichou wa maid sama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Este sim é um anime viciante, e muito bom mesmo.
      Super recomendado.

      ResponderExcluir
    8. o melhor anime do mundo de romance pra mim é kaichou wa maid sama nem acredito que nao colocaram na lista ele é muito lindo esse anime vale apena assisti

      ResponderExcluir
    9. Clannad é muito lindo, apesar de ser triste... O final realmente é emocionante... Muiito romântico esse anime, um dos melhores qe jáh vi!!!
      Toradora! é romântico e muito hilário... Muito fôfo, tem tudo na medida certa... pena qe não tem segunda temporada...

      ResponderExcluir
    10. na minha opnião o melhor pra mim é zero no tsukaima

      ResponderExcluir
    11. concordo com vc!zero no tsukaima é o melhor!ja vi as 3 temporadas e estou esperando a 4!

      ISABELA

      ResponderExcluir
    12. bom ja vi todos:
      itazura na kiss:e lindo perfeito tuskoiiii(incrivel)super recomendado
      lovely complex :e simples mente a melhor comedia romantica existente kawaiiii(lindo) d+++++ adorei
      zero tskaima:perfeito e viciant d+
      toradora: lindo e mt bom
      kimi ni todoke: e d+++
      chibits: lindo mt engraçado
      vampire kniht: emocionante
      Inuyasha:perfeito tuskoiiii foi o primeiro q vi fiquei totelmente viciada
      clanned:nao gostei desculpa mas e a verdade
      love hina:tb nao gostei mt

      mas cinceramente concordo plenamente com quem disse que nao acredita que nao colocaram kaichou wa maid-sama e simplesmente perfeito eu recomendo pra tds e d++++ super tuskoi e kawaiii d++++

      animes que vie gostei que nao estao na lista:
      1-hana yori dango: perfeito
      2-midori no hibi: hilario e super romentico
      3-bokura ga ita:maravilhoso
      4-fushigui yuug: lindo d++
      por enquanto de romance sao os unicos mas recomedo tds mesmo que eu nao tenha gostado de clanned e love hina pode ser q goste
      eu vejo num site ele tem tds os animes lançados ate hj se quiserem dar uma passada e :
      www.extremeonlinebr.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. realmente, hana yori dango faltou na lista, pq e o melhor que ja assisti ate hj, mesmo sendo antigo e com os desenhos nao tao perfeitos...

        Excluir
    13. lembrei de mais alguns:
      special a : d+
      ouron high school ost club:perfeito
      romeuxjulieta: mt lindo
      se lembrar de mais algum poste de novo

      ResponderExcluir
    14. AAI GENTE, NÃO SEI VOCÊ MAS UM ANIME QUE EU GOSTEI MUITO FOI ROSARIO+VAMPIRE, É MOH ENGRAÇADO, FOFO E ROMÂNTICO. EU RECOMENDO PRA QUEM QUIZER ASSISTIR
      CHOBITS EU AMEI
      E UM OUTRO QUE EU GOTEI MUITO FOI tsubasa reservoir chronicle

      ResponderExcluir
    15. eu amoo kimi ni todoke e vampire knight!!!! *-*
      outros q vale a pena ver é itazura na kiss e inuyasha, mas eu num gostei mto de love hina nao

      ResponderExcluir
    16. ja vi varios como:
      Inuysha liindo e viciante.
      zero no tsukaima perfeito e muito ilario
      vampire knight emocionate
      kimi ni todoke o melhor de todos na minha opinião

      AGORA OS Q Ñ ESTÃO AI Q EU RECOMENDO
      kaichou wa maid-sama liindo o ultimo episodio e fofo♥
      bakura ga ita muiito triste e muiito bom mesmo um amor complicado!!!!

      ResponderExcluir
    17. Todos os animes citados são ótimos... Já vi todos e estou procurando mais de românce... Vejam também "CHIHAYA FURO" Anime novo de românce.. muito lindo...bjs a todos

      ResponderExcluir
    18. Itazura na Kiss é maravilhoso!!! Fiquei muito emocionada! um amor lindo....! linda história de amor!!

      ResponderExcluir
    19. tora tora é o melhor dos 10

      ResponderExcluir
    20. eii sabe qual é melhor que Itazura na kiss?? e o KYOU KOI WO HAJIMEMASSU!! nossaaa ele fica em PRIMEIROOO leeem!!!!

      ResponderExcluir
    21. Noss oq mais gosto é o Kaichou wa maid sama, ñ tem nenum melhoor que esse séérioo, esse é oq deveria tar em 1°...

      ResponderExcluir
    22. Que m,já vi tds esses

      ResponderExcluir
    23. Kaichou wa maid sama é sem duvida o melhor anime romantico e ah tem também fruits basket muchoooo buenoooo rsrs

      ResponderExcluir
    24. Muuuito boa a lista, ^^

      Toradora:: é bem legalzinho
      Zero no Tsukaima:: é o meu favorito, você ri e chora, ri mais do que chora, em fim, peeerfeito
      Clannad:: eu me parti em duas de tanto chorar, sem brincadeira, é muuuito bom
      Lovely Complex:: é legalzinho, assiti até o fim, se não tem mais nenhum para ver, ele é legal
      Itazura na kiss:: é beeem legal também, eu gostei
      Inuyasha:: só vi os primeiros episódios, mais gostei sim
      ee tem kaichou wa maid sama, que é beeem legal, eu ameei

      ResponderExcluir
    25. vdd faltou o BOKURA GA ITA ... eu chorei serio mto mto lindo

      ResponderExcluir
    26. Nossa achei que kaichou wa maid-sama iria estar em 1
      e não acreditei que Toradora ta em 10 o.O
      ele eh LIIINDOOOOH

      ResponderExcluir
    27. faltou o kaichou wa maid sama
      é o melhor..recomendo..
      muuito lindoo..haaaa Usuii

      ResponderExcluir
    28. Acessem a nossa fan page e fique por dentro das novidades!

      http://adv.li/5377/https://www.facebook.com/animefanzines

      ResponderExcluir
    29. Eu achei "TORADORA" o maximo,, muito legal, quem assistio até o final depois da musica do utimo episódio,certamente amou,, estou assistindo "Vampire Knight" e também recomendo vlw

      ResponderExcluir
    30. Concordo plenamente, não tem como discutir essa eh a melhor lista ja feita, e olha que eu ja olhei varias sobre o assunto.. realmente o Itazura eh o melhor, final perfeito. Boa escolha

      ResponderExcluir
    31. Gostei d+ do anime Vampire Knight,muito bom quando se trata de um triangulo amoroso, perfeito para quem gosta de animes de vampiro e que inclua romance!!

      ResponderExcluir
    32. obrigada pela lista tem otimos animes^^ estou vendo aos pouquinhos e ja vi quase todos são perfeitos *-*

      ResponderExcluir
    33. anime super romantico que eu foi inuyasha,é engraçado, divertido, com muita ação e alem de tudo uma linda história de amor entre inuyaha e kagome. Este eu recomendo, outros animes romanticos que eu tambem conheço é sakura card captors e tsubasa chronicle que tambem é muito divertido e romantico...

      ResponderExcluir
    34. ja vi todos e tambem concordo com o 1 lugar foi o anime mais romantico que ja vi eo 2 tambem mais zero no tsukaima discordo

      ResponderExcluir
    35. relmente kaichou wa mad sama e o melhor, mas tem um q nao podia falta e peach gilr mt lindo . ja vi todos dessa lista

      ResponderExcluir
    36. a bonecos que nao sao romanticos mas para mim sao como por ex: bleach naruto
      mas entre todos que estao ai o mais romantico para mim e itazura na kiss yh

      ResponderExcluir
    37. adoro toradora naruto bleach conheço um monte de animes um monte mesmo yh

      ResponderExcluir
    38. yuru yuri tambem e um romance muito estranho sao lesbicas mas achei giro engrassado
      yh gostei e mais da toshinou e da yui eu sou elas mas elas fazem um belo casal

      ResponderExcluir
    39. e verdade kaichou wa maid sama e fixe mas so a onoka

      ResponderExcluir
    40. Clannad é o melhor kr, já assisti muitos animes romanticos, inclusive esses ai mais simplesmente n acho nenhum deles melhor q clannad.

      ResponderExcluir
    41. O Melhor que está aí é clannad XD

      ResponderExcluir
    42. NAO ACREDITOOO QUE NAO COLOCARAM BOKURA GA ITA!!! PRA MIM É O ANIME MAIS FOFO E ROMANTICO *0*

      ResponderExcluir
    43. cara nao colocaram sword art online o melhor

      ResponderExcluir
    44. Faltou Maid sama, q eh o melhor :/
      Eu sou a unica pessoa q tentou assistir clannad e n gostou?

      ResponderExcluir
    45. Suki-tte li na you também é ótimo vale mt a pena assistir... Recomendo

      ResponderExcluir
    46. Eu achei itazura no kiss bem chato.. prefiro o hana yori dango.. é muito mais engraçado e bonitinho..

      ResponderExcluir
    47. Tõ assistindo Kimi ni Todoke e tõ gostando muito. Mas que menina linda, fofa e tímida. Adora esses animes em que as meninas são sempre tímidas. Adorei esse animes. Cada vez que assito me apaixono pela "Korouma'. Gostaria de namorar uma menina dessa. e quando ela olha para o Kau.... fica vermelha e fofa. Dá até vontade apertar e beija-la.

      ResponderExcluir
    48. pra mim itzura na kiss é o melhor!! o filme não gostei muito, mas o anime é perfeito.
      já vi todos os animes que a galera falou, mas faltou falarem esse
      anime que tbm gostei foi onegai teacher, muito legal mesmo!! chorei e ri muito.... eu recomendo!!

      ResponderExcluir
    49. tbm tem kami sama hajimemashita... fofo de mais... adorei

      ResponderExcluir
    50. pra mim GUILD CROWN é o melhor anime que ja assisti na vida, pena que o fim seja meio tragico hehehe da raiva mas é muito bom

      ResponderExcluir

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.