• Últimas Notícias

    segunda-feira, 14 de março de 2011

    Piada de mau gosto

    Conforme publicamos na semana passada e a mídia de um modo geral vem noticiando, o Japão vem sofrendo bastante após um terremoto e um Tsunami que arrasou várias cidades. O mundo todo acabou se sensibilizando com a situação desesperadora que muitos japoneses estão vivendo, não só os afetados diretamente pela tragédia, mas também aqueles que não tem contato com parentes nas áreas atingidas.  Bom, pelo menos quase todos. . O jornal Berita Harian, da Malásia, publicou uma charge, neste último domingo, representando o herói do popular tokusatsu Ultraman, fugindo de um tsunami, ou seja, uma sátira de um desastre tão grave. Lógico que o público não gostou nem um pouco dessa piada de mau gosto e logo entupiram as redes sociais e outros meios de comunicação protestando contra a falta de noção do jornal em publicar algo tão absurdo e grotesco. O jornal até emitiu um pedido de desculpas (esfarrapadas diga-se de passagem) ao público na edição desta segunda, já que o fato repercutiu em várias redes de canais internacionais, além das já mencionadas redes sociais. O Berita Harian diz que “não tinha intenção de fazer piada” com o grande terremoto e tsunami que atingiu o Japão na última sexta-feira, mas sinceramente, vocês acreditam nisso?
    Você confere a charge abaixo:
    ultraman-japan-journal

    2 comentários:

    1. Nessas horas me da vontade de ter o superpores do Goku e voar até lá para soltar o kame-hame-ha neles. Um bando de jornalistas sem noção =P

      ResponderExcluir
    2. Bando de otarios!
      Meu primo(não otaku) fica dizendo"não tem mais mangá": " acbou bleach e todos os animes": "todos os personagens morreram".
      Existem varios idiotas como ele e esse jornalista sem noção!
      Eles naum pensam em qnt gente morreu, qnt gente perdeu sua familia!
      Ainda bem q existem pessoas q tem compaixão e ajudam!

      ResponderExcluir

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.