• Últimas Notícias

    domingo, 20 de março de 2011

    Kekkaishi chega ao fim

    kekkaishi

    Após 8 anos acompanhando as aventuras de Sumimura Yoshimori, é hora dos japoneses dizerem adeus a essa série. Publicado desde 2003, Kekkaishi é um mangá de fantasia criado por Yellow Watanabe. Ele chegará no dia 06 de abril na revista Shonen Sunday, completando 35 volumes ao todo. O anúncio se deu pelo site da própria revista da editora Shogakukan.

    Há 500 anos um senhor feudal foi atacado, por Ayakashis, monstros espirituais, que queriam o grande poder que ele tinha, para poder dominar o mundo com este poder. Devido os constantes ataques, um poderoso mago, Tokimori Hazama, foi chamado para o proteger. Hazama veio com dois alunos que conseguiram proteger o Senhor, até o dia de sua morte. Após sua morte, eles o enterraram com seu poder, em um lugar ao qual chamaram de Karasumori. Sumimura Yoshimori, é um estudante de 14 anos, que é o descendente do Clã Sumimura de Kekkaishi. Ele é herdeiros direto dos poderes do clã. Assim como ele, Yukimura Tokine, também herdou estes poderes, ela é mais velha que ele, e é sua amiga de infância e também sua rival como Kekkaishi. Devido a fatos acontecidos na infância dos dois, Yoshimori quer ser tornar mais forte kekkaishi, para que Tokine não precise mais lutar, mas ele apenas consegue dominar seus poderes brutamente, enquanto Tokine é extremamente habilidosa e precisa no uso de seus poderes.

    O anime se passa entorno da escola Karasumori, em baixo da qual está a tumba Karasumori. Ai entra Tokine e Yoshimori, eles são os guardiões desta tumba, eliminado qualquer Ayakashi que tentar se aproximar dela. Eles também contam com ajuda de dois shikigamis, capturados por seus antecessores, e escravizados para servi-los.. Yoshimori conta com o shikigami Madarao, e Tokine com Hakubi, ambos farejam Ayakashis, e como recompensa eles podem comer os Ayakashis menores.

    O mangá foi adaptado para o anime pela Sunrise, com 52 episódios ao todo,  que foram ao ar entre outubro de 2006 e fevereiro de 2008. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini e já caminha para o volume 10.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.