• Últimas Notícias

    terça-feira, 22 de março de 2011

    Fullmetal Brotherhood em Maio no Sony Spin

    Fullmetal Alchemist - 03 - Large 04

    Pois é, por essa ninguém esperava. Como todos sabem o canal Animax já cantou pra subir faz tempo (embora ainda tentasse insistir na tola ideia de fingir estar vivo), e agora será conhecida como Sony Spin. A grande preocupação dos fãs era que a série Fullmetal Alchemist Brotherhood, adquirido pelo canal, tivesse sua estreia adiada por tempo indeterminado. Mas eis que uma grande (ou nem tanto assim) notícias para os fãs da série. Foi anunciado que o anime será exibido a partir de 1º de maio (nem nos sonhos mais otimistas se pensava nessa possibilidade). O anime já está sendo dublado pela Álamo, que também foi responsável pela premiadíssima dublagem da primeira versão. Mas, quando a esmola é muita, sempre te algumas coisa para jogar um balde de água fria. Adivinhem o que é dessa vez? Assim como fez com Nodame Cantabile, exibindo-o num péssimo horário (6h30 da matina, como se alguém fosse acordar a essa hora para assistir), os fãs da série vão ter que madrugar (literalmente) se quiserem ver a série favorita. O anime será exibido às 7h da manhã e às 3h da madrugada (pois tem muita coruja que gosta do Ed =P). Depois reclamam quando a audiência de determinado canal cai.

    Quanto a dublagem, essa tem deixado muita gente roendo as unhas de ansiedade. Primeiro que como a versão japonesa teve mudanças nas vozes, muita gente está achando que o mesmo vai acontecer no Brasil. Podem ficar despreocupados. Com exceção dos homúnculos que foram mudados em relação ao primeiro anime, como Pride (Orgulho) e Sloth (Preguiça nessa nova versão), as vozes serão mantidas. Segundo o dublador, ao todo já foram dublados cerca de 20 episódios (de um total de 64), com a adaptação da equipe da JBC (que lança o mangá no Brasil). Dentre alguns nomes do elenco estão Marcelo Campos como Edward Elric, Rodrigo Andreatto como Alphonse e Guilherme Lopes como Van Hoenheim.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.