• Últimas Notícias

    terça-feira, 22 de março de 2011

    Berserk volta de Hiato!

    wallpaper_berserk-12

    Após um bom tempo sem dar as caras, eis que Berserk ressurgi das cinzas. Berserk voltará  a ser publicado no dia 8 de abril depois de 5 meses parado. O retorno será na revista Young Animal número 8 e ganhará um capítulo com páginas coloridas e um pequeno livrinho com os últimos 4 capítulos da série, provavelmente numa tentativa de se redimir com os fãs depois de tanto tempo parado. Berserk é lançado no Brasil pela Panini em formato meio-tankoubon estando atualmente no volume 66 (que equivale ao 33 japonês), lançado no mês passado. Já no Japão ainda está no volume 35, ou seja, é uma questão de tempo até o mangá brasileiro alcançar o japonês, mesmo com a periodicidade bimestral.

    Gatts é um homem que cresceu no campo de batalha. Sua vida foi cheia de desgraças desde seu nascimento, quando a mulher do comandante de um tropa mercenária o encontrou ainda criança no chão, abaixo do cadáver de sua mãe enforcada. Tendo recentemente perdido um bebê, e ainda carregando o trauma por tal fato, a mulher, chamada Shisu, adota o menino, apesar da oposição dos homens da tropa, que acreditam tratar-se de mau agouro. Três anos depois, Shisu morre vítima da praga, e Gatts passa a ser criado pelo líder dos mercenários, Gambino Este homem trata Gatts de forma rigorosa e violenta. Ao mesmo tempo em que forja seu espírito e o prepara para a vida de agruras de um "soldado da fortuna", Gambino também extravasa seu ressentimento devido à morte da mulher. Nesta época ele desenvolve uma característica marcante: o uso de espadas enormes. Isto porque, não havendo armas menores para o menino, ele é obrigado a lutar usando espadas normais, mas que são pesadas para seu tamanho. À medida que cresce, o garoto irá aumentar gradativamente o tamanho da lâmina de suas armas, até chegar à devastadora Dragon Slayer, um maciço de ferro do tamanho de um homem adulto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.