• Últimas Notícias

    domingo, 20 de março de 2011

    Animax: preparem-se para o funeral!

    maxianimaxlogonovocaixao

    Pois é, o canal Animax, único canal 100% anime (pelo menos até ser reformulada e virar mais um canal teen), que trouxe para nós belas séries está nas últimas. Após o anúncio animador da aquisição da série Fullmetal Brotherhood (que já está sendo dublada pela Álamo, sendo que segundo fontes cerca de 20 episódios já estão dublados), a emissora pertencente a Sony está preste a dar o seu último suspiro. 

    A partir de maio, o Animax deixará de ser transmitido em toda América latina (algo que já era esperado, já que o mesmo aconteceu na África do Sul, Portugal e Espanha). Além disso vai ganhar um novo nome: Sony Spin, além de uma nova identidade visual. O anúncio foi feito pela Sony, sem mais nenhum detalhes. Segundo a empresa, nos próximos dias novos detalhes devem ser divulgados, já que as mudanças serão anunciadas nas TVs por assinatura.

    A grande apreensão de muitos fãs´fica por conta de Fullmetal Brotherhood, adquirido pelo canal. Ainda não foram divulgados novos detalhes, mas era esperado que o anime devesse estrear no segundo semestre. Com esse anúncio fica difícil prever se isso vai acontecer. Resta a nós fãs esperarmos e carinhosamente velar essa emissora que nos trouxe tantas alegrias (antes de nos trocar pelo que estava na moda).

    Um comentário:

    1. O queseria de nós se não fosse a animax? teriamos que aguentar os cortes e e dições da Globo, sem falar da "caduquice" do Silvio Santos no SBT. Agora essa triste noticia, já não bastava o terremotodo Japão?!

      ResponderExcluir

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.