• Últimas Notícias

    sábado, 2 de janeiro de 2010

    K-on terá continuação


    O anime K-On ganhará continuação. O anúncio foi feito durante o concerto K-On! Live Event "Let’s Go!", realizado no dia 30/12/2009 com as dubladors da série musical e pelo site da TBS . Produzido pelo Kyoto Animation (Haruhi, Lucky Star) e contando com 13 episódios (e um possível 14º no DVD que será lançado este mês) o anime fez muito sucesso no ano passado no Japão. Ainda não há data prevista para a estréia.
    Veja a sinopse:
    Sua história é focada nas ações de um clube escolar de música formado por quatro garotas do ensino médio japonês. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.