• Últimas Notícias

    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

    Aqua Timez

    Banda formada no ano de 2000 quando dois membros se conheceram pela Internet e descobriram que estudavam na mesma faculdade. Em sua formação em 2003 o nome da banda era Aqua Times, que é a pronuncia certa do seu nome atual. Nenhuma grande mudança ocorreu nesse período. A banda mudou de nome, para Aqua Timez, no ano de 2005.
    Sua primeira gravação foi: Ippai ni Kanaderu Inori, que conseguiu um bom sucesso na Oricon. Em 2006 lançou outro mini - album, Nanairo no Rankugaki, contendo 7 faixas.
    O primeiro single “Ketsui no Asa Ni”, foi criado e usado como adaptação no filme “Brave Story”. Mais tarde foi anunciado que a música “Sen no Yoru wo Koete (千の夜をこえて; Passing Over a Thousand Nights, Sen no Yoru wo Koete)” seria usada no primeiro filme do anime “Bleach - Memories Of Nobody” e com isso a banda entrou no Rank da Oricon, assumindo a 5ª posição, vendendo mais de 100 mil cópias.
    No final desse mesmo ano foi lançado seu primeiro single full, Kaze wo Atsumete, que alcançou a terceira posição no Rank Oricon, com mais de 200 mil cópias.
    Shiori, seu terceiro single foi usado em comerciais de TV, e ficou famosa sendo usada no comercial de uma bebida, Mitsuya Cider, e conseguiu a quinta posição no Rank da Oricon.
    No ano de 2007, outra música da banda foi usada para o anime Bleach, Alones, que foi tema da 6ª abertura do anime, e conseguiu o terceiro lugar no Oricon.
    Recentemente em 2007, a banda produziu seu quinto single, Chiisana Tenohira (5º na Oricon), e também lançou seu segundo álbum completo, Areka no Chijoue , em novembro.

    Membros
    * Vocal:太志 ふとし), aka Futoshi; nasceu em 10 de maio de 1980.
    * Baixo:OKP-STAR (おーけーぴーすたー); nasceu em 25 de março de 1977.
    * Guitarra, DJ:大介 (だいすけ), aka Daisuke; nasceu em 12 de abril de 1977.
    * Teclado; Mayuko (まゆこ); nasceu em 18 de setembro de 1977
    * Bateria:TASSHI (たっしー) ; nasceu em 21 de agosto de 1978.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.