• Últimas Notícias

    sexta-feira, 6 de novembro de 2009

    Gacky Camui


    Gackt Camui (ガクト) (Okinawa, Japão, 4 de Julho) é um cantor, compositor e ator popular doJapão.
    Sua primeira banda a adquirir renome foi a Malice Mizer é membro do supergrupo Skin Além de atuações em sua língua o japonês, ele tem interpretações em inglês, francês, coreano, mandarim e cantonês. O cantor é misterioso, sensual e romântico, Gackt Camui (nome artístico) sequer revela sua verdadeira identidade e data de nascimento ao público, Ele nasceu em 1970. Todos estavam errados quando disseram que era 1972
    O início
    Gackt começou sua carreira musical ao ingressar na banda Cains:Feel como baterista. Ele dominava outros instrumentos, mas na época gostava mais de bateria. Pouco tempo depois de entrar na banda, Gackt torna-se vocalista da mesma, incentivado por seu amigo e colega de banda, o guitarrista You.
    Sua carreira teve grande impulso ao entrar para a banda Malice Mizer em 1995. O grupo tornou-se major(Termo usado para bandas que deixam de ser independentes) em 1997 e o sucesso era crescente. Mas constantes desentendimentos e discussões entre Gackt e os outros membros da fizeram com que ele saísse da banda no final de 1998.

    Carreira solo

    Já com um bom destaque na mídia, iniciou sua carreira solo em 1999. Ele arranjou uma banda-suporte, o Gackt Job, e lançou seu primeiro CD solo, o mini álbum Mizerable.Gackt passou a fazer muito mais sucesso solo do que quando atuava na Malice Mizer,lançando CDs, vídeos, aparições em TVs, revistas. Um dos singles de 2001 é sua famosa música natalina, 12 Gatsu no Love song, cuja versão cantada em inglês, December Love, foi lançada um ano depois.No ano de 2003, Gackt filmou, junto com hyde (vocalista do L'Arc~en~Ciel) um longa metragem chamado Moon Child, grande sucesso nos cinemas asiáticos que rendeu um DVD triplo. No mesmo ano, Gackt dublou o personagem principal do OVA do anime Hokuto no Ken intitulado "Shin Hokuto no Ken" (Nesse OVA Gackt dubla Shin), e protagonizou um jogo para PlayStation 2 no estilo aventura chamado Bujingai, lançado no Japão e EUA. Em 2004, enquanto Gackt assumia um lado mais "balada" nas músicas, o filme Moon Child foi lançado nos EUA em DVD e VHS. O single 12 Gatsu no Love song foi relançado com uma versão em coreano da música.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.