• Últimas Notícias

    sexta-feira, 16 de outubro de 2009

    Novos detalhes sobre Lost Canvas no Brasil



    O site Cavzodiaco divulgou novos delhes a respeito da versão brasileira de Lost Canvas, confira abaixo:

     - 100% oficial: as dublagens ocorrerão na DuBrasil. O contrato foi assinado hoje.

          - Em reunião realizada dia 14/10/09, ficou definido que não serão utilizadas as mesmas vozes dos personagens principais da série clássica no Lost Canvas. Por exemplo: o Hermes Baroli, dublador do Seiya de Pégaso, não dublará o Tenma de Pégaso. O mesmo vale para todos os personagens principais e, aliás, nenhum dublador dos personagens principais deverá ter participação no Lost Canvas. Existem grandes chances de Dohko e Shion serem dublados pelos mesmos dubladores, no caso Luiz Laffey e Wellington Lima (ou Sérgio Moreno) respectivamente.

          - Não está descartada uma mesclagem nas dublagens com elenco de São Paulo e Rio de Janeiro.

          - A DuBrasil realizará testes para escolher as vozes. Em uma parceria inédita com a DuBrasil e com a Focus / FlashStar Filmes, daremos a possibilidade dos fãs escolherem os dubladores dos principais personagens. Será disponibilizado um hotsite especial  no CavZodiaco.com.br e os fãs poderão escutar os testes de vozes e opinar.

          - A música de encerramento Cadeia de Flores (Hana no Kusario) será cantada por uma mulher (nome não divulgado ainda), de acordo com a versão japonesa, e não mais pelo cantor Rodrigo Rossi. O Rodrigo cantará apenas a música de abertura O Reino de Atena (The Realm of Athena).

          - A versão brasileira em Blu-Ray não será lançada neste primeiro momento. O lançamento será apenas em DVD por enquanto!).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.