sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Top Anime: Os 10 animes mais românticos

4.9.09

E no Top Anime dessa semana, trazemos os 10 animês mais românticos.
Se você tiver alguma sugestão de Top mande pra gente!

Atualizado: [29/03/2011 às 20:04] Abrimos uma nova votação para escolher o anime mais romântico. Votem agora mesmo clicando aqui!

Atualizado: [25/04/2011 às 08:32h] Atualizamos a lista dos 10 animes mais românticos, com base na votação realizada durante o mês de abril. Para conferir, clique aqui.  
Urasam Urashima

Universitário, otaku, roteirista, colorizador, blogueiro, metido a escritor e aspirante de designer gráfico. Caiu de paraquedas no mundo otaku e não conseguiu sair mais. Hoje vive perdido entre as dimensões, buscando a resposta para a questão sobre a Vida, o Universo e tudo o mais.

106 comentários:

  1. Amei a categoria, midori no hibi é demais, ja vi green green mas achei o final tão triste, quero ver esse anime H2O, mas me diz qual é o nome desse que ficou em primeiro lugar, eu não consegui enconntrar...O_O
    Beijos linda ...

    ResponderExcluir
  2. O 1 lugar pertence a itazura na kiss

    ResponderExcluir
  3. Eu indico Lovely Complex, Vampire Knight, Hana Yori Dango (mt mt bom =)), é só pelo q eu me lembre *-*
    Vou ver esses animes ai
    bom anime ai gt =)

    ResponderExcluir
  4. É assim eu vi uns quantos animes e se kiserem ver mais animes deste tipo: românticos, comícos, com um pouquinho de drama e principalmente KAWAII*.* ent estes são os k eu recomendo ^^:
    1- lovely complex: lindo lindo lindo!!! a sério este tem de ver!!! *.*
    2- kaichou wa Maid-sama: este é realmente exelente!!!! ^^
    3- kimi ni todoke: SUPER ROMÂNTICO!!!!!!!!!! eu chorei tanto T.T
    4- itazura na kiss: muito bom, muito bom mesmo!!!!!
    5- zero no tsukaima: LINDO!!! tem um pouco de fantasia mas é muito bonito!
    6- rosário+vampire: é muito bom! mas n garanto k adorem!! mas podem ver!!
    7- special A: MUITO GIRO!!!! ^^
    8- Ouran High School Host Clube: viciante --' xD
    9- Clannad: T.T é uma história muito bonita !!!
    10- Chuu Bra!!: xD é uma história bastante amorosa!
    11- Green Green: eheh n vi bem, mas pareceu-me querida a história!
    12- Love hina- MUITO BOM!!! ...mas o final é tão aberto T.T
    13- Fruits basket- romÂntico.... xD
    14- Peach girl- é bom....(n gostei muito) mas é bastante romântico!!^^

    Pronto estes animes são todos muito bons!!!.....
    eu tbm gosto muito de naruto!! n é muito romântico (quase nada --') mas é muito bom kem kiser exprimente, mas só uma coisa o prencipio é um pouco secante mas depois vai melhorando ;p!!! exprimentem estes animes!!!!!

    ahhh e outra coisa...estes animes n estam do melhor para o pior só fiz por números, pk me apeteceu --'

    ResponderExcluir
  5. Vi os vossos comentários e decidi assistir Itazura na Kiss, eis a minha opinião: Muito, muito bom! Numa escala de 0-10 dou 20 (fora de escala, né). Realmente Excelente. Super romântico, com final feliz. Fez meu coração bater mais forte e sonhar com um amor assim. Que lindo!! ADOREI.

    ResponderExcluir
  6. gente amei todas as suas indicações mais um bom tambem e myself yourself;gift eternal rainbow esse anime e muito massa.assistam eu aprovo

    ResponderExcluir
  7. Anime romantico e muito bom, tem uns colegas meus q falam mal desse tipo d anime. gente sem nocao! os desenhos q eu assist e chorei. q sao muito bons, vou indicar 2 midori no hibi e toradora. vcs n vao se arrepender. essas sao pra vcs minha gatas!!!:) arcobaleno reborn

    ResponderExcluir
  8. Praa miim sãao
    1-Love Hina
    2-Sora No Otoshimono
    3-To Love Ru
    4-Sekirei
    5-Dance With Vampire Bund
    6-Shuffle
    7-Rosario+Vampire
    8-Negima
    9-Samirai X
    10-Inu-Yasha

    ResponderExcluir
  9. os animes romanticos são bem melhores da queles que só tem luta os romanticos da uma sensassão de realidade

    ResponderExcluir
  10. alguem sabe o nome dessa musica?

    ResponderExcluir
  11. tô assistindo agora, kimikiss pure rouge, tô gostando bastante, quem quiser conhecer, eu recomendo.
    valeu!

    ResponderExcluir
  12. Despertou meu desejo de assistir anime romantico depois que comecei assistir LOVELY COMPLEX sinceamente e o melhor anime, fiquei triste um pouco pelo fato dele ser pequeno 24 episodio i um movie deveria te segunda temporada pq quando quando vc assisti i ver ki ja ta faltando 1 vc fica desisperado

    Naum so eu mas muito recomendaa
    Lovely complex - da ta vontande de se apaixonada (mesmo sabendo q vamos sofre)

    Bjs amei a seleçao

    ResponderExcluir
  13. Vampire knigth e vampire knight guilty

    ResponderExcluir
  14. eu indico o anime "fushigi yuugi" , ta lindo amei, pa mim é o melhor de todos , ta em primeiro lugar, é mt lindo e romantico... ^^

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei muito de "Bokura ga ita", é muito lindo! "Kannagi Crazy Shrine" e "Toradora" também são incríveis!

    ResponderExcluir
  16. itazura na kiss é muuuuuuuito bom, foi o melhor anime que eu já vi depois de inuyasha mas esse é porque sou mtt viciada mesmo haha, vampire knight n é muito romantico, terminei de olhar faz pouco, to baixando clannad, e quero olhar ichigo 100% também.

    ResponderExcluir
  17. Inuyasha eh mto bom e tem muito romance e depois ainda tem filmes pra vc ver...eu gostei mto mais tb sou mto viciada!XD

    ResponderExcluir
  18. qerem mesmo saber para os melhores animes,a minha mana odiava animes ate assistir o itazura na kiss,ela adorou nao amou e ate agora assiste os doramas sobre eles. 1itazura na kiss ...uma menina normal qe esta apaixonada pelo o menino mais lindo e esperto da escola,antes de ela entregar uma carta de amor pra ele,teve 2anos a prepara se para aquele dia tao importante qe ele saberia que ela existencia dela quando ela entrga a carta ele diz nao e nem olha para ela,assim descobrindo que ele é o cara mais frio a face da terra ela tenta desistir do seu princepe,o pai dela tinha acabado de construir uma casa de material berra,e juntaram se os amigos dela la em casa quando ha um terramote de uma escala insignificante a casa cai e nao tem sintio para ir mas o pai dela(kotoco)tem um amigo de infancia mas esse a amigo do pai da kotoco e o pai dele(irie-kun) imaginem o irie nao suporta porqe ele esta invandido sua privancidade e ela amando estar debaixo do tecto da pessoa que ela ama.... o resto deixo para voces verem o anine,voltarem para dizer qual é o meu 2anime favorito romantico

    ResponderExcluir
  19. os melhores animes romanticos são pra mim: kaidio wa maide sama( lindo apaixonante) kimi ni todoke ( muiiito kawai *-* tem 2 tmp tbm !!!) ef a tales of memorie/ ef a tales of melodie ( varias historias de amor encantadoras) e pandora hearts( bem esse não é muuuuito romantico mas tem de tudo nesse anime encantador mesmo amo um dos meus animes preferido *-* dps de naruto *-*) e vampire knight lindo tanto a 1 quanto a segunda temporada. pra mim são esses

    ResponderExcluir
  20. Clannad é literalmente perfeito ! Muito dramático também kk . Mas eu indico muito mesmo é Inuyasha,o anime não é centrado totalmente em amor,mas tem umas partes que você quase morre,ele tem de tudo , umas cenas de ciúmes tensas,tem até triangulo amoroso . Vale muito apena assistir,muito bom meesmo . Indico muito esses dois,literalmente perfeitos ! Amo Amo

    ResponderExcluir
  21. ola voltei como prmometi,espero q tenham ido ver o itazura na kiss pois é um anime completo,agora com um pouco mais de acçao temos romeu x juliet,uma familia que é morta e so ficam a juliet viva com 2anos,consegue sobriviver e nao se lembra do seu passado ate ao 16anos e vive como um menino a arranjou outro nome ondine vive no teatro a familia q adotou e ela tem um senso de justiça muito forte e as vezes para proteger os mais fracos vete uma capa vermelha,numa bdas sua lutas quem lhe ajuda e romeu a fugir depois de brigar com os maus,ja ai fica apaixonada...havia uma festa na casa dos Montecchio e ela é levada por engano e bque la estava Romeu (parece a cinderella)apaixonam se perdidamente mas um amor cego sem maldade,acabou o baile e noutro dia quando ele faz 16anos resolvem revelar o nome de quem matou a familia dela e nem mais nem menos foram a familia Montecchio que matou os pais dela,entao ela soube qe aquele amor era o amor proibido sem culpa mas um amor machado cheio de angustia rancor e sangue como iriam lutar contra os obstaculos sera qe o amor ira triunfar... Vejam o aniem cheio de acçao e drama e muito amor como o nome diz romeu e juliet a historia de um amor impossivel.este foi o meu 2ºanime ,esperem pelo 3º

    ResponderExcluir
  22. 1- itazura na kiss( vi todo mundo falando desse anime e resolvi assisti é mesmo incrivel!!!!)
    2- kaicho wa maid-sama( maravilhosoooooo muito lindo mesmo tomara q tenha 2 temporada)
    3- kime ni todoke (lanço agora em 07/01/11 a 2 tmp!!! é lindo incrivel adoravel e muiiito fofo amoooo )
    4- a teles of memorie/a tales of melodie * varias historias de amor, diferentes e inacretitaveis lindo tmb*
    5- fruits no basket ( lindo *-* muito fofo e tbm engraçado me apaixonei)
    6- vampira knght/guilty( lindo uma amiga me indico é incrivel)
    7- inuyasha (lindo eu era viciada)
    8- pandora hearts ( não é muiiito ramantico mas ten de tudo acho lindo o Oz e a Alice *-* meu segundo anime preferido dps de naruto)

    ResponderExcluir
  23. ola novamente eu sei que nem todas sao desta opinia agora muito drama e romence em 3ºbogura ga ita,ela é nova na escola e descobre o rapaz por quem ela estar gostar ou a odiar que é muito popular entre as raparigas e rapazes entre amigos,entao a nana aproxima se ou vise versa,e descobre que yano tem um passado muito amargo e que lhe impede de ele(yano)apaixonar se por alguem a serio,e nana quer monstrar que ele pode se apaixonar se a serio por ela mas sabedo que podia nao ser possivel,esta historia é bem dramatico e chora se muito...porqe quando tudo parece estar bemn mas nao ta... obrigada fico contente de estar aqui a postar..

    ResponderExcluir
  24. qria saber qual é o nome dessa música, eu achei linda..

    ResponderExcluir
  25. Adorei o blog, estão de parabéns! ^^
    by:Flor

    ResponderExcluir
  26. achei clannad chato! G_G
    ahaha
    mas meeeeeeeeeeu, itazura na kiss É PERFEITOOOO!
    Assistam kimi ni todoke, hana yori dango, video girl ai, hanakimi.. :D

    ResponderExcluir
  27. Ola novamente,este anime que vou postar é um anime muito forte porqe é bastante dramantico preparaçao pra chorar quem gosta de animes de comedias este é bem pesado,é um pouco seca o 1ºepisodio mas depois vem muita emoçao este anime pa mim esta em4ºlugar Kimi Ga Nozomu Eien,sao duas amigas que gostam do mesmo rapaz e a mais timida consegue ficar com ele com a sua amiga ajudar mas depoisa ha um acidente e muda as vidas deles por complento,eu nao irei dizer muita coisa poqe o anime é peqeno.....http://www.youtube.com/watch?v=gsMA7Ga5Or4&feature=related...... eu vou começar a postar videos juntamente pra terem uma ideia dos animes... gostavam que me dissesem alguma coisa sobre os animes... este anime é bem forte... mas muito bonito...bigada

    ResponderExcluir
  28. Tava assistindo clannad, mas n aguentei n.. odieei :x tipo, não acontece nada, mas assim, eu só assiti os 3 primeiros episodios pq eu n aguentava mais.. Desculpa aí pessoal q gosta de clannad.. ;)

    ResponderExcluir
  29. Gente vc's esqueceram de BASILISK? É UM DOS MELHORES ANIMES ROMÂNTICOS JA FEITOS o/

    ResponderExcluir
  30. Estou vendo Itazura na kiss, é muito kawaii *-*

    ResponderExcluir
  31. Nooossa nunca tinha assistido anime antes ai vi o blog e comecei a asisis ITAZURA NA KISS ! Concerteza o melhor anime de todos os tempooos ! PERFEITO ate me deu inveja da kotoko kkkk' Mas pra completar indico Ragnarok the Animation , não sei se realmente e um anime romantico , mas é ótimo tem romance , suspense , drama acho que ação rsrsrs' e tudo de mais mto bom tbm ^^ MAAS ITAZURA NA KISS GANHA DE TODOS KKK' SOU VICIADA NELE , ENFIM ,ASSISTAM VAO GOSTAR . ah o blog é 10 ;p

    ResponderExcluir
  32. ALGUEN AI POR FAVOR MI AJUDA EU EMPLOROO POR FAVOR VO MANDAR UM VIDEO EU QUERO SABER O NOME DO ANIME NO COMEÇO DO VIDEO AI TEM UMA MUSICA AI QUANDO ELE ACABA E OUTRO ANIME MAIS EU QUERO SABER QUAL ANIME E ESTE DO COMEÇO http://www.youtube.com/watch?v=XoeODb7dizw ESSE E O LINK POR FAVOR MI AJUDEN O MAIS RAPIDO POSSIVEL EU AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  33. o melhor é itazura no kiss é super romântico e lindo eu até chorei umas 10 vezes assistindo melhor anime!!!!!

    ResponderExcluir
  34. ola a todos eu consegui o nome do anime,de nisia para anonimo o nome do anie é: Boku wa Imouto ni Koi wu suru... ainda irei postar os restantes animes....

    ResponderExcluir
  35. inuyasha...sou mto lok por esse anime!!!!adoro!!sei a historia d kbeça jah!!!!!

    ResponderExcluir
  36. se possivel por favor manda o nome da musica para : seikonoq@hotmail.com
    ou deichar aki achei tao linda a musica ao ponto de me emocionar

    ResponderExcluir
  37. ficou otimo mais poderia fazer com mais algums como inu yasha rosari+vampire rizelmine poderia caper até no top 3 nogizaka haruka no himitsu e e,t,c!

    ResponderExcluir
  38. Faltou onegai Teacher nessa lista deveria ser o numero 1 pois é muito bom.

    ResponderExcluir
  39. Esse TOP está desatualizado. Em breve traremos um novo, com novas série escolhidas por vocês. Aguardem!

    ResponderExcluir
  40. 1.Itazura na kiss
    2.Kaichou wa Maid-sama
    3.Bokura ga ita
    4.Karekano
    5.Kimi ni Todoke
    6.Lovely Complex
    7.Ouran High School Host Club
    8.Toradora!
    9.Yamato nadeshico shiche renge
    10.Zero no tsukaima
    11.Aishiteruze baby
    12.Fruits basket
    13.Special A

    Eu recomendo todos esses *-* Os meus preferidos são Itazura na kiss,Kaichou wa Maid-sama e Lovely Complex. Pra quem ñ curti animes românticos assistam estes, tenhu certeza que vão mudar de opinião ^^

    ResponderExcluir
  41. Essa semana ainda vou pegar a sugestões de vocês e criar uma enquete para definir o TOP.Portanto quem tiver sugestão pode postar aqui ^_^

    ResponderExcluir
  42. Nossa, tem muitas indicações ai. Como não quero ter que filtrar (um pouco por preguiça e um pouco por não querer excluir nenhum) vou ter que criar uma página só para a enquete. Não contei ainda mas tem mais de 50. Vou publicar a enquete até sexta. Vou colocar um banner lateral para levar até a enquete. Vocês poderão votar em mais de um anime por vez. Depois posto mais detalhes ^^

    (esse comentário era pra ser só um pequeno lembrete e acabou virando um texto. Tenho que parar de fazer comentários tão grandes =P)

    ResponderExcluir
  43. Galera gostei do top mas axo que deixou mto anime bom de fora...pra mim o top era pra ser de toradora(baixem vao adorar) que foi realmente super perfeito e nao tem enrolaçao,é romance todo tempo misturado com comédia e drama.

    inuyasha: nossa esse anime tambem foi mto bom no quesito romance, me deixou arrepiado.assistam porque esse foi um classico.

    Code geass:um anime que nao retrata apenas romance e sim mtas batalhas e mto drama...muito triste.. nossa essa anime eh mto perfeito e tem um drama no meio do romance que fz agente pirar.

    zero no tsukaima: o anime eh uma especie diferente de harry potter...anime mto perfeito porque envolve orgulho no amor ,ciumes,traiçao,seduçao e romance eh claro.

    itazura na kiss: esse nem se fala.perfeito

    higashi no eden : esse anime eh super perfeito tambem..envolve mto romance e mto misterio

    special A:esse anime nem merece ser falado porque ele foi muito intediante,da muitas voltas,e na chega em lugar nenhum, perda de tempo total.

    Rec: anime bom que retrata o amor como se fosse hj em dia...parece mais uma comedia romantica(iguais as de filmes) em anime

    kare kano: bom nesse anime temos que dar um desconto por causa da imagem que nao eh mto legal mas tirando isso o anime foi legalzinho mas axo que o autor se perdeu de mais levando o anime para uma parte sombria.

    lovely complex: esse anime foi realmente mto bom . um dos melhores que eu vi pois isso que aconteceu no anime realmente acontece em colegios ou em outro meio social.

    samurai x: como disse um colega la em cima. samurai x eh um anime que envolve sim um pouco de romance, mas o anime deixa a desejar pois kenshin nao se envolveu nenhuma vez com kaori em todo o anime. mas nao pense que o anime é inutil pois voce esta enganado. samurai x foi um dos maiores romances que ja vi nao pelo anime mas pelas OVA´s que sao absolutamente perfeitas. elas levam o romance e o drama aos estremos fazendo qualker um chorar.
    valeu realmente a pena ter visto os 95 episodios de samurai x so pra assistir as OVA´s.

    Ichiban ushiro no dai maou: esse anime tem o genero parecidissimo com do zero no tsukaima e envolve mto romance e ate um casamento.e mta comedia.

    Chrno crusader: outro anime bom que leva romance tristeza e misterio...recomendo assistir

    ah!megami-sama(oh my godness): esse anime eh bom mas ele enrolou de mais e acabou entrando na segunda temporada sem que rolasse algo de mais...nem na segunda temporada rolou algo que esperei.mas ainda asim eh bom

    ResponderExcluir
  44. Kore Wa Zumbie desu ka?: um anime otimo que envolve muita comedia e eh diferente de tudo que voce viu e rola romance no meio tambem..

    fate stay night: anime perfeito ...nunca pensei em um anime desse geito..mto bom e altamente recomendado.. fate leva mto romance e batalhas consigo. voces tem que ver

    shakugan no shana: shakugan foi legal e as vezes ele retrata a vida de pessoas que reflete muito sobre a vida...tpw se quando voce morrer o que vai acontecer esse tipo de coisas ja que se o personagem principal morrer ele sera esquecido por todo mundo... o anime tem 2 temporada e eh muito MUITO bom . tem romance e mtas batalhas tambem..

    nurarihyon no mago: esse anime eh uma especie de inuyasha diferente. ele retrata romance e batalhas e yokais.

    arakawa under the brigde: cara esse anime eu nunca esperei ver um anime assim. ele tem muito romance e muita comedia.. envolve pessoas que ficaram loucas por algum motivo e acabaram vivendo como se fosse um vilarejo debaixo da ponte. ja tem 2 temporadas e axo que tera continuacao. mto bom. recomendo

    Black cat: anime com batlhas bem reais e tem um romance super interessante na vida dele por causa de uma garota...digamos que ele foi domado pela tristeza da culpa.ou algo parecido

    Clannad : clannad foi um dos melhores animes romanticos que ja vi na vida porque ele leva o anime a um nivel de emocao absurda. que muda de tristeza para felicidade em uma velocidade incrivel e sem contar que eh mto engraçado.

    Air: do mesmo autor de clannad ele tambem eh otimo mesmo sendo pouco ainda existe um romance e mto drama no anime.

    densetsu no yuusha no densetsu: anime que rola um romance mais robusto digamos assim entre ele e sua parceira sem contar que tem as agregadas que ele conhece .

    Elfen lied: um anime altamente violento mas mto romantico e dramatico tambem. eleito um dos melhores animes do mundo.

    FMA(Full metal Alchemist): esse anime eh um classico e deve ser visto por todo otaku...porque meu deus esse anime eh mto perfeito...kra fma eh mto envolvente..tem todo genero nele. comedia romance aventura batalhas fantasia drama ......falar de fma eh como falar de ovomaltine..nao tem explicaçao.

    Katanagatari: um anime pouco visto mas mto bom ...sua produçao visual foi uma das melhores que ja vi pois suas batalhas sao bem elaboradas e leva um conteudo romantico...

    katekyo hitman reborn: bom rola aki um amor bem conhecido que eh akele que voce gosta da garota e ela gosta de voce mas nenhum dos 2 se acertam.pq os 2 sao retraidos

    To love-ru(motto to love-ru): anime que contem um grande romance e uma grande duvida do personagem principal..aki tem umpouco de harem..o mais engraçado eh que o personagem principal nao tem nada de bom mas aos poucos fz todas as populares do colegio se apaixonar por ele . fora que rola um romance de outro mundo, se eh que me entendem rsrs.

    Tenjou tenge: esse anime tambem contem romance incluindo batalhas.

    vampire knight: um anime quaze que puramente romantico que envolve batalhas entre vampiros e caçadores de vampiros.

    shaman king: um dos 10 melhores animes que ja vi.. foi mto bom e ele leva tambem seu romance com sua noiva ANA. recomendado por mim

    em caso de duvidas olhe na minha lista de anime qual dos animes citados acima eu gostei mais...la tem o nome do anime e a nota que eu dei.

    http://myanimelist.net/animelist/Saitou_Sama

    ResponderExcluir
  45. bom pessoal ai esta meu post e por favor assistam pelomenos toradora ,code geass, clannad, inuyasha, as OVAS de samurai x,FMA, Fate stay night, zero no tsukaima, itazura na kiss, vampire knight,arakawa under the brigde, higashi no eden, kare kano, nossa eh mto anime.. mas eh isso ai galera ....por favor o principal eh TORADORA nao deixem de ver =D
    vlw

    a e todos os animes que que falei foi so os que eu ja assisti de romance, todos os meus animes estao na minha lista do site my anime list

    segue abaixo


    http://myanimelist.net/animelist/Saitou_Sama

    faça sua lista voce tambem =D

    ResponderExcluir
  46. Obrigado pelas sugestões, infelizmente elas não entrarão no Anitop deste mês porque a votação já está correndo. Mas mesmo assim, no ano que vem repetiremos a dose (principalmente por que há muitos animes românticos que não foram citados) Suas sugestões estão anotadas, e no ano que vem com certeza elas estão no Anitop.

    ResponderExcluir
  47. Gente,o nome da musica desse vídeo é J'en ai marre da cantora Alizée ;D
    by:Flor

    ResponderExcluir
  48. Kra axei outro anime top tb. Dragon Crisis.

    irado e muito romantico apesar de ser entre um humano e uma garota dragao.

    o anime foi lançado a pouco tempo.sao 12 ep só. e vale a pena ver

    ResponderExcluir
  49. olhando os comentarios da galera daki eu fiz uma lista de 18 animes que eu vo ter que assisti. de todos os animes que voces falaram so 18 eu ainda nao vi. e ja vi 2 deles que sao "Midori no Hibi" e "Ai Yori Aoshi"

    midori no hibi eh um dos melhores animes romanticos que ja vi, alem de muito bem desenhado e detalhado. simplesmente adorei. algo que eu nao esperava nunca ver em um anime, eu vi nele rsrs.

    o romance conta com drama e muita comedia .

    Ai Yori Aoshi: eu assisti suas 2 temporadas que eh o aoshi e o enishi.

    bom ai yori foi um anime realmente muito bom. romantico e bom pra quem sofre de incertezas no amor como algumas meninas principalmente,normalmente os homens sao mais decididos(normalmente)

    bom tai meu comentario sobre os 2 animes

    agora nesse momento tao solene rsrs gostaria de pedir um anime que o romance nao seja so ate a parte do beijo. porque ja estou cansado de ver animes que o romance acaba dps do beijo...po o que nos queremos ver eh a continuaçao dakilo. o que acontece realmente dps de assumir o namoro.

    gostei muito de clannad , itazura na kiss ,toradora ,samurai x e lovely complex porque o anime mostra traiçoes(que na verdade sao engano apenas)
    ciumes, falta de carinho e preocupaçao com o futuro do proximo.

    os animes tao ficando nakela do beijo no fim e so. tem alguns animes que os personagens se assumem mas nao se beijam com frequencia ou nao podem durmir juntos ou nem mesmo assumir o romance pra outros. o que torna a historia aguniante.

    ResponderExcluir
  50. quem aki nao ker ver o saito casado com a louise?(zero no tsukaima)
    quem aki nao ker ver o ichigo pegando a inoue?(Bleach)
    quem aki nao ker ver o naruto deixando a sakura na mao(pra largar de ser besta pq ja to com odio dela desde o ep da promessa)pra ficar com a hinata
    quem aki nao ker ver o luffy ficando com a hancok(one piece)
    quem aki nao ker ver como ficou a yuki e o kaname(vampire knight)
    quem aki nao ker ver o natsu e a erza, ou a lucy?(fairy tail)
    quem aki nao ker ver o yuuji e a shana?(shakugan no shana)
    quem aki nao ker ver o luke e a tear, ou a princesa(Tales of the abyss)
    QUEM AKI NAO KER VER O ASH PEGANDO A MISTY(eita fui longe de mais)

    bom acabei parecendo o julius de todo mundo odeia o chris mas o que eu falei eh verdade. queremos ver beijos e confirmaçoes dos romances mostrados para nos neh!

    vamos fazer um apelo ai seila,talvez um motirao no twitter para os autores pelomenos de one piece naruto e bleach para que eles parem de por episodios filer enquanto tem romances desentendidos neh.

    porque nos temos esse negocio de juntar os personagens desde pequenos..

    eu sempre dizia que o power ranger vermelho era o namorado da rosa rsrs!

    vamo la galera vamo apimentar e por mais realidade nesses animes!

    ResponderExcluir
  51. Antes eu não gostava de animes, mas depois que eu assisti Itazura na kiss, eu comecei a me apaixonar por animes, de preferência os românticos, hoje estou viciada em animes *---*

    ResponderExcluir
  52. kra pandora hearts eh um anime que promete e muito!!

    nossa assisti ele completo e adorei muito
    concerteza tera 2 temporada

    ele se parece um pouco com chrno crusader e D.gray man

    ResponderExcluir
  53. Tb queria saber o nome da música que passa no top 10 lá em cima...rs

    Legal a pg. Peguei várias dicas.

    Vlw !!!

    ResponderExcluir
  54. Os meus animes preferidos sao:

    hana yori dango
    -fushigui yugi
    -special A
    -yamato nadeshiko shichi henge
    -romeoXjulieta
    -skip beat
    -kaichou wa maid-sama
    -itazura na kiss
    -earl and fairy
    -D.N Angel
    -Vampire Knight
    -Fruits Basket
    -marmalade boy
    -ayashi no ceres
    -saiunkoku monogotari
    -KAREKANO

    Sao todos muito bons ... podem aconselhar-me mais pk e mesmo dificil encontar bons animes

    ResponderExcluir
  55. Blog de parabéns ><
    gosto de todos os tipos de animes õ/
    mais os de romances ,admito que enche os meus olhos ;/
    acabei de assistir Midore no Hime,o final me fez chorar i.i.
    Recomendo Saikano, lindo deemais *---* Chobits também é legal u.u.
    PS:baixando Kimi ni Todoke ..!
    ;*

    ResponderExcluir
  56. CHORANDO DEMAIS I.I
    KIMI NI TODOKE *-----*

    ;XXXX

    ResponderExcluir
  57. Olha eu não sou uma expert em animes pra comentar, mas desde que eu vi Itazura na kiss eu me encantei com esse animes! é muito perfeito. tbm tô baixando uns daqui dos coments, mas quem não viu ainda, assista Itazura na kiss, é incrível *-*

    ResponderExcluir
  58. HAEUAHEUEUA verdade também gostaria de saber o que aconteçe depois do primeiro beijo '-', até agora de todos que já assistir só houve isso em Itazura na Kiss..
    Espero do fundo do meu coração que Bokura Ga ita tenha a segunda temporada ;/que final mais dramatico i.i

    ResponderExcluir
  59. Kimi ni Todoke for ever *-------------------------------*

    ResponderExcluir
  60. Assistir Itazura na Kiss mais nem achei isso tudo ;o
    mais gosto é gosto u.u
    Kimi ni Todoke é muito muito muito MEEEELLHOOOOR*-*

    ResponderExcluir
  61. O melhor de todos é com certeza Itazura na Kiss! Amoooo *.*

    ResponderExcluir
  62. tambem existe um pouco conhecido + e 1 de meus preferidos chamado BOKURA GA ITA ele conta a historia de Takahashi Nanami (Nana) onde acaba de começar o secundário. Em sua classe há um menino muito popular que dizem ter conquistado 2/3 das meninas da escola, Motoharu Yano, depois de um tempo eles começam a namorar mas Yano tem um passado abscuro da qual Nana tenta entender(nao posso falar muito pois me empougo rsrsrsrs).
    este anime e tao kawaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii
    eu definitivamente so fan e nao me canso de assistir (suki,suki) BGI e recomendo a todos e muito bom.

    ResponderExcluir
  63. Ps: UHum assistir Bokura Ga ita *---*
    só lamentei o final .. i.i
    Tomara que venha a segunda temporada u.u

    =*

    ResponderExcluir
  64. TORADORA: muito bom e dramático
    LOVELY COMPLEX: muito bom, e engraçado
    ONEGAI TEATCHER: bem fofo

    ResponderExcluir
  65. aí vai uma lista
    1-kimikiss pure rouge
    2-Itazura na Kiss
    3-Shuffle
    4-Suzuka
    5-Chobits
    6-Onegai Teacher
    7-Onegai Twins
    8-True trears
    9-Midori no Hibi
    10-Golden Boy ( no final todos se apaixonam pelo protagonista , até vc )
    kimikiss é o anime N○ 1 (assisti 3x)

    ResponderExcluir
  66. Vampire knight,certeza é romantico mas nem tanto super legal,eu me viciei nesse anime.

    ResponderExcluir
  67. Tb me viciei no Vampire Knight, nao consigo assistir outro anime sem pensar qual vai me impressionar mais que ele.Gostaria que alguém me desse algumas sugestões de bons animes românticos

    ResponderExcluir
  68. Eu quero indicar o anime Hana Yori Dango e muito lindo !!!!! Estou viciada em outro anime demovo!! *_*

    ResponderExcluir
  69. Gente minha opiniao dos melhores animes romanticos realmente sao:
    -Inuyasha
    -ITAZURA NA KISS
    -Lovely complex
    -----------------------------------------------
    vey , voce nao vai se arrepender de assistir itazura na kiss , e o melhor anime o melhorrrrrrrrrrrrrr anime que eu ja vi - depois de inuyasha claro - mais itazura na kiss é realmente impressionante , te digo , voce ki esta assistindo ou acabou de assistir um aime ai e nao esta aguentando pensando nao tem nenhum anime ki vai preencher meu coraão como o tal anime preencheu , assistie essee anime que voce desmaia u-U.....
    VOU DIZER A HISTORIA COM MINAHS PROPRIAS PALAVRAS.. EU VOU ASISTIR DENOVO POR QUE EU ACABEI DE VER INUYASHA HOJE E eu kero ver itazura na kiss denovo..
    uma menina chamada kotoko ficou apaixonada por um garoto chamado [ irie-kun] ele é muuuuito popular na escola inteira , garotas e garotos..
    3 anos se passaram ela decidiu entregar uma carta de amor para irie , declarar seu amor finalmente , pois a primeira vez ki ela viu irie se apaixonou que foi a tres anos atraz no palco onde foi kuando ele entrou para a escola , e ele foi falar que e uma honra entrar nun sei la oq tals , ai ela fika apaixonada..
    bom na hora dela entregar a carta ela fika toa bagunçada , gagueja e diz:
    irie , aceite está carta-
    ai ele so diz
    eu nao quero
    e sai de perto dela , ela saiu chorou chorou..
    ai pulando aldumas partes tals.. o pai de kotoko construiu uma casa para os dois , amigos de kotoko foram la visitar a casa nova tals , mais ai , tem um terremoto , e a casa como estava fraca foi destruida , sairam de la correndo tals tals..
    ai , foi para as noticias , TV, ai o amigo de infancia do pai de kotoko liga para ele e diz para ele que ele pode ficar na casa dele ,e eles vao morar la , chegando la , kem era o melhor amigo de infancia do pai dela?
    o pai de irie kun... ai tudo começa
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NAO VAI SE ARREPENDER u-U.

    ResponderExcluir
  70. Vampire knight guilty !!! S2 s2 <3

    ResponderExcluir
  71. Clannad é muito Lindooooooooo

    ResponderExcluir
  72. JUNJOU : mt romantico , ate demais mais mt bom ! acho que vcs vão gosta ! assistão :

    ResponderExcluir
  73. Meus amigos estão se a esquecer de outros animes muito bonitos tambem +.+
    Dou alguns exemplos:
    1- el conde y el hada (Uma história de amor muito linda +.+)
    2- kaichou wa maid-sama ( completamente viciante, fiquei 2 noites seguidas sem dormir só para ver os episodios com o bonzão do Usiu Takumi +.+)
    3- high school of the dead (Para quem gosta de um pouco de picante, isto tem tudo de bom. +.+ É um dos melhores, para alem de ter romance e comedia, tem hentai e uma longa história e triste :'(, é mesmo bonito têm de ver)
    4- B gata H kei (Ao inicio pensei que não fosse nada de especial, mas com o desenrrolar da historia aprecebi-me que o anime era lindo, para alem de ser muito muito comico mesmo, pois já me fez chorar de tanto rir, o anime torna-se muito romantico e tambem tem hentai, eu sei, sou uma viciada desculpem xD... Experimentem ver isto, vao gostar muito :D)
    5- especial A (Anime lindo mesmo... É a tipica rivalidade entre sexos, mas no final acabam sempre juntos xD)
    Por agora so tenho estes, mas depois irei colocar aqui mais, pois sou uma grande fã dos animes
    ahhh, quase me esquecia de outro tambem comico e muito muito lindo, EXELENTE até +.+
    O Full metal panic +.+ (Adorei esta história :D)

    ResponderExcluir
  74. Os que mais me comoveram foi:
    1º Bokura Ga Ita
    2º Itazura na Kiss
    3º Inuyasha
    4º Lovely Complex
    Exatamente nessa ordem. Histórias diferentes, mais o mesmo efeito em relação ao aperto que deixa no coração, realmente comoventes e envolventes. Recomendo com toda a certeza :3

    ResponderExcluir
  75. Os que mais gostei foram:
    1ºTodoke no Kimi
    2ºKaichou wa Maid-sama
    3ºBokura ga ita
    4ºspecial A
    5ºB gata H kei
    6º lovely complex
    7º itazura na kiss
    8º vampire knigh
    9ºel conde y el hada
    10º inuyasha

    Foram aqueles que gostei mais quem não viu ainda esses recomendo, pois são MUITO BONS MESMO. = D

    ResponderExcluir
  76. Zero no tsukaima
    Kaichou wa maid sama
    Lovely complex
    Pra mim sao os melhores!

    ResponderExcluir
  77. 1°School Days
    2°Bokura ga Ita
    3°Clannad After Story
    4°High School of the Death
    5°Zero no tsukaima
    6°Love Hina
    7°Kimi Ni todoke
    8°KissXSiss
    9°Inuyasha
    10°True Tears
    Pra min são bons ainda tem mais,prefiro não comentar :O

    ResponderExcluir
  78. oi gente!
    eu vi poucos animes romanticos ate hoje
    mais posso falar deles q eu amo
    1- lovely complex(lindo, é muito engraçado, e emocionante)
    2- kaichou wa maid-sama(lindo lindo, eu me derreto toda quando vejo o isui)
    3-skip-beat( poucas pessoas conhecem, mais é muito bom mesmo, so tem a 1 temporada, mais eu continuo vendo pelo manga, esse anime é viciante, é muito engraçado, super romantico)
    assim q eu ver mais animes, eu do uma escrevidinha aqui bjss.

    ResponderExcluir
  79. o melhor de todos animes romaticos o que eu mais gostei e posso dizer assistam que vale a pena é Eureka seven,Eureka seven,Eureka seven,Eureka seven,Eureka seven,Eureka seven,Eureka seven,Eureka seven,Eureka seven,Eureka seven,Eureka seven,Eureka seven,Eureka seven,Eureka seven,Eureka seven,Eureka seven,Eureka seven,Eureka seven,Eureka seven,Eureka seven é melhor de tosdos podem assistir confiem em mim. muito obrigado(arigato gozaimasu) ass >>>>>>Eric gonçalves gomes da silva. i por favor depois de assistir se vcs gastarem espalhem para que possar se criado mais episodeos uma continuaçam da mesma historia n uma nova mais a mesma historia continua...

    ResponderExcluir
  80. Genteee ITAZURA NA KISS ganha de todos, sou suuuuper fanzaçaaaaa desse anime.. Sério, há três anos atras eu era uma "Irie-kun"... Até ver Ita na kiss... Depois desse anime eu mudei .) | Tbm amooo Bokura Ga Itaa <3 #Yanoooo .) | Pergunta- Gente, vcs sabem se já tem a segunda temporada de Bokura Ga Ita em ANIME?

    ResponderExcluir
  81. Itazura na kiss é otimo um dos melhores animes que eu assistir mas outro anime bom tambem é kaze no stigma...

    ResponderExcluir
  82. MEU TOP, Começei este ano a assistir esses animes ROMÂNTICOS.
    1 - ITAZURA NA KISS (foi o primeiro, então não dá pra classificar bem, mas eu gostei muito; foi inspirador).
    2-ZERO NO TSUKAIMA (4 temporadas, Eu diria o melhor, mas não é tão romântico quanto o Itazura')
    3-TORADORA (MUITO ENGRAÇADO, unica parte romântica é no final.)
    4- CLANNAD (Uma história muito boa, mostra como a vida é dura, tem fantasia, tem que ter paciência
    5- Kaichou wa-maid sama (interessante, meio que shoujo, o grosso mesmo acontece no final)
    6*- School Days (Uma história muito interessante, com uma natureza sexual, muito sangue no final [eu coloquei como 6° porque faz tempo que ví, uns 4 anos.)
    7- KANOKON (Ecchi, engraçado, romântico. etc.)

    Até parece que Zero-no-Tsukama (nesses top's ai) é rebaixado.

    ResponderExcluir
  83. Eu recomendo este anime é muito romantico Kaichō wa Maid-sama!

    ResponderExcluir
  84. - lovely complex
    - itaura na kiss
    - kaichou wa maid sama
    - love hina
    - kimi ni todoke
    - bokura ga ita
    - skipt beat
    - chobits
    - junjou romantica
    - vampire knight
    - tenjo tenje
    - Ouran High School Host Club
    - toradora
    - blood+
    - la corda doro
    - maji love 1000%
    - honey clover
    - Fruits Basket

    ResponderExcluir
  85. bom ja assisti varios
    Naruto classico
    Naruto shippuden(to assistindo ainda é um dos melores do mundo =p)
    Full Mental Panic (1 2 e3 temporada romantico comedia ação)
    Super Gatinhas meio infantil mais amei
    Sailor Moo assiti so a 1 temp legail
    School Days meio de drama romantico (final sem censura kkkk)=p
    Kaichou wa Maid Sama liiiiindo ameeei
    Death note amei nao é romantico mais tira o meu ar =p
    Pleach Girl romanti gostei
    Toradora adorei bem legal mesmo
    Special A legal adorei
    Inu-Yasha legaaal
    Kimi ni Todoke amei chorei
    tem uns q eu andei assistindo recentemente depois posto mais kk obrigato por ler =p

    ResponderExcluir
  86. estamos falando de animes romanticos, hummm.....

    - "Kimi Ga Nozomu Eien"

    este anime é o DEUS dos animes romanticos, depois de vc assistir nunca + é o mesmo, tudo muda...

    possui 14 eps. + o final fica a cargo do OVA de + 4 eps.

    uma coisa interesante é q vc por mais q tente ñ imagina o final fica pensando q tudo acaba em tristeza + como a vida real tambem pode acabar muito feliz. Sem duvida o melhor anime do genero sem discussão.

    á depois de assistir esse vcs podem assistir outro muito bom.

    -Honey and Clover
    -Honey and Clover II

    Ñ ACONSELHO ASSISTIR O ESPECIAL POIS CONTA UMA HISTORIA PARALELA SEM SENTIDO NENHUM COM A SERIE DE ANIME É TIPO "Ñ TENHO NADA PARA FAZER", MUITO BOM O ANIME...

    ADORO ANIME, A FILOSOFIA JAPONESA E CHINESA ME CHAMAM MUITA ATENSÃO....................

    ResponderExcluir
  87. a pessoal vcs podem assistir tambem o filme

    "O Feiticeiro e a Serpente Branca" com jeti-li

    é um filme romantico...
    sinopse: A Serpente Branca, um demônio benigno interpretado por Eva Huang com um elegante rabo de cobra, arrisca sua vida por amor, usando seus poderes para se tornar humana e tentar conquistar um herbalista que ela viu colhendo flores.O filme é baseado em um mito chinês sobre a paixão do aprendiz por uma cobra branca demoníaca de mil anos de idade que tomou forma humana.

    eu ñ tenho palavras pra descrever o filme ja vi muitos filmes asiaticos mais nunca como esse..O MAIS ROMANTICO QUE JA VI... VEJA VCS MESMOS É ME DIGAM DEPOIS....

    ResponderExcluir
  88. eu recomendo itazura na kiss e uma serie romantica q trata a vida de uma colegial q entregou uma carta de amor a irie da classe A ,mas ele recusa. logo em seguida a casa nova da colegial KOTOKO como nao estava bem construida acaba por ser desfeita e ela vai viver para a casa de um amigo de seu pai. quando la chega ve q o amigo de seu pai era o pai de irie e por ai á mais por descobrir!!!

    ResponderExcluir
  89. Na lista esqueceram de por o DN angel e o Bokura ga ita

    ResponderExcluir
  90. e jente vocês já viram o lovely complex e tão bacana e romantico e engraçado

    ResponderExcluir
  91. estou comecando agostar de manga desde que me apaixonei pela pessoa quem eu amo,ele adora manga e jogos ,te amo rafa

    ResponderExcluir
  92. Euu Acheei o School Days o Aniime Maiis Draamatico ee Romantico Elle ée Mt Boom Recomendoo !!

    ResponderExcluir
  93. 1)kaichou wa maid sama
    2)School Days
    3)love hina
    4)kimi ni todoke 1T,2T
    5)toradora
    6)Itazura Na Kiss
    7)B-Gata H-Key
    8)Shakugan No Shana

    Boom Esses E os quee Eu mee Lembroo u.u'

    ResponderExcluir
  94. Alguemm Saabe Mii Dizeer See Esse Aniime èe Boom ??
    Too Asistindo Elle goraa maiss tbm A ajuda de vcs
    Iriia Seer Otiimo :D o Anime ée (yosuga no sora)

    ResponderExcluir
  95. e bom o yosuga no sora ja assisti ele

    ResponderExcluir
  96. Só falou na minha opinião o melhor anime de comedia romantica; SKIP BEAT! esse é ótimo.

    ResponderExcluir
  97. Oi...Esses são os melhores que vi.
    1-Video Girl
    2-Dna2
    3-Karekano
    4-Hana Yori Dango
    5-Chobits
    6-Canvas2
    7-Ichigo100
    8-Sakura Card Captors
    9-Skip Beat
    10-Ah My Goddess

    ResponderExcluir
  98. Oi !!!!!! alguem daqui ja viu Yamato Nadeshiko Shichi Henge ??? ele é um anime muuuuuuuuuuuuuuuuiiito fofo e super engraçado.... nesse anime o personagem principal percebe q nem sempre uma menina precisa ser bonita ou ter gostos normais pra ser especial...
    esse eu recomendo

    ResponderExcluir
  99. ei cara love hita tem um final estranho mas é bom valeu pela dica

    estou agradessendo ao cara dos 14 episodios

    ResponderExcluir
  100. eu ameeei kimi ni todoke é siplismente liiiiiiiiinnndo!!!! Eu super recomendo, por que é a coisa mais fofa! Eu assisti Toradora mais não consegui assistir em canto nenhum os episódios a partir do epísodio 9 T.T por favor como terminou pela o amor de Deus me ajudem!!!!!!

    ResponderExcluir
  101. Acessem a nossa fan page e fique por dentro das novidades!

    http://adv.li/5377/https://www.facebook.com/animefanzines

    ResponderExcluir
  102. Acessem a nossa fan page e fique por dentro das novidades!

    http://adv.li/5377/https://www.facebook.com/animefanzines

    ResponderExcluir
  103. n gostava de animes ate ler thousand years of snow, depois de ler este fiquei interessa por animes romanticos,então vi vampire knight e vampire knight guilty,e dps vi Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, esse tb é ótimo,e agora vou ver itazura na kiss, pelo que li na sinopse deve ser mt bom!! HIPER RECOMENDADO esses aii podem ver!!! são SUPER ÓTIMOS (principalmente vampire knight)!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  104. Para mim os melhores animes que já vi são:
    - vampire knight;
    - lovely complex;
    - itazura na kiss;
    - kimi ni todoke;
    - special A;
    - clannad;
    - peach girl;
    - bokura ga ita;
    - Kami-sama Hajimemashiita;
    - toradora;
    - suki-tte Ii na yo;
    - fushigi yugi;
    - karin chibi vampire;
    - angel beats;
    - tasagore otome x amnesia;
    - amnesia;
    - chiayafuru;
    - fruits basket;
    - inuyasha;
    - Zero no Tsukaima;
    - hana yori dango;
    - lamune;
    - marmalade boy;
    - Ginban Kaleidoscope;

    ResponderExcluir
  105. Para mim são:
    PRETEAR: muito bom,ele mostra o amor simples entre os principais...e mistura uma magia.
    FRUITS BASKET: e muito bom,triste que te faz viajar.
    KURAGEHIME: bem divertida e comica a historia,e bem intrigante o desenvolver dela.
    INU X BORU SS: Magnifico um amor antigo que não se apago com o tempo,o personagem vai atras do amor dele, e acaba se tornando meio que uma superação para ambos, quem assistir vai entender.
    ITAZURA NA KISS: em um romance kawaii e imocionante.
    TORADORA: esse e muito bom...quem assistir não vai se arrepender os personagens te fazem vibra.
    ONEGAI TEACHER: muito bom tem alienigenas e um romance lindo,verdadeiro.
    S.A ESPECIAL A: e um bom...
    KAMAISAMA KAZOKU: e maravilhoso e um anime que traz alem de romance um mistério.
    FULLMOON WO SAGASHITO: e um anime que de envolve,mistura ciumes,tristeza tem momentos que te faz ficar com raiva,mas bom o romance.
    KOBATO: do inicio ao fim e um amor puro de um jovem que veio fazer uma missão e não posso falar o resto tem que assistir.
    TOKYO MEW MEW: e mistura de magia, de conflitos, e um amor que salva.
    KAMISAMA HAJLMENASHITA: otimo,e maravilhoso.
    TORNARI NO KALBUTSU: e engraçada e viciante.
    SAKURASOU NO PET NAKANOJO: e a busca de um sonho,e uma realidade bagunçada,mas e magnifico.
    KAMI NOMI ZO SHIRU SEKAI: e divertido,o amor em si e bem diferente dos animes romanticos convencionais,e maravilhoso.
    MARMALADE BOY: e antigo, mas e surpreendente.
    INUYASHA: a intriga do amor, parece que tudo ta indo bem quando um antigo amor volta,e a superação.
    SKIP BEATS: e engraçado e voce fica torcendo para a personagem principal.
    SUGAR SUGAR RUNE: voce fica encantado nessa historia o enredo, um amor que pode te destruir, mas ao mesmo tempo te salva,tem que assistir para entender.
    GATA H KEI: e engraçada e um romance ecchi.

    ResponderExcluir
  106. Olá galerinha! Bom, eu não era muito de ver anime, até que um amigo meu me indicou Sword art online=>SAO, apos ver esse anime me arremei, sem duvidas nenhuma esse é um dos melhores animes que vir, ele é romantico e tem um pouko de ação, Aposto que vão adorar, eu tbm indico Rosario+vampire, não sei se vão gostarem,mais é muito foda, adorei....

    ResponderExcluir

Deixe sua Opinião e mostrem sua força otaku!

 

© 2014 Animefanzines.com. Todos os direitos reservados. Designed by Templateism

Back To Top