• Últimas Notícias

    sábado, 6 de dezembro de 2008

    Confira o elenco de king of fighters!

    Não bastasse o augúrio que permeia o horizonte de todos os fãs de animes e jogos de videogames com os dois lançamentos cinematográficos para o ano de 2009 - Dragon Ball - The Movie e Street Fighter - The Legend of Chun-Li (sem os protagonistas da série) - eis que surgem mais informações a respeito da próxima bomba hollywoodiana: King of Fighters, sim, o filme, não o jogo.
    Anunciado um tanto quanto na surdina (talvez por uma maior predileção às novidades referentes ao novo filme de Street Fighter, seu maior rival) há algum tempo, iniciando suas filmagens em novembro, finalmente a verdade vem à tona. Trata-se de uma adaptação real de uma das séries mais rentáveis da antiga SNK - agora SNK/PLAYMORE - que reúne lutadores de todos os outros jogos da empresa: Fatal Fury, Ikari Warriros, Art of Fighing, etc.
    O filme está nas mãos do diretor Gordon Chan (O Medalhão), enquanto o roteiro está a cargo da novata Rita Augustine. Segundo o site Movieset, algumas pessoas já estão confirmadas no elenco principal, assim como seu roteiro inicial.
    Maggie Q (Duro de Matar 4.0), Sean Farris (Never Back Down), Will Yun Lee (Elektra), Francoise Yip (Alien vs Predador: Requiem), Monique Ganderton (Supernatural) e Ray “Darth Maul” Park (Star Wars - Episódio 1: A Ameaça Fantasma) já estão confirmados no elenco, mas sem seus papéis revelados por enquanto.
    O roteiro? Bem, ele conta a história dos sobreviventes de três clãs lendários de lutadores que transitam entre as dimensões(!) devido a um poder maligno desconhecido(!!). À medida que adentram nesses novos mundos, são compelidos a enfrentarem os respectivos lutadores locais, enquanto essa tal força maligna procura meios para invadir o nosso mundo(!!!).
    Será que ao menos veremos algum personagem do jogo? Porque a história já foi por água abaixo…

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.