• Últimas Notícias

    quinta-feira, 13 de novembro de 2008

    Dragonball live-action tem estréia antecipada nos EUA + Novas imagens!

    Segundo o site IGN, a 20th Centrury Fox antecipou a estréia do filme live-action de Dragonball do dia 10 para 8 de abril de 2009. O filme estava programado para estrear em agosto desse ano, mas a Fox adiou o lançamento para o ano que vem, porque algumas cenas estavam sendo refilmadas e também porque os trabalhos na pós-produção ainda estavam em andamento. E aproveitando o embalo, o site Ain´t It Cool News teve acesso ao filme ainda em uma versão não-finalizada e postaram uma análise antecipada do live-action. Segundo o site, os pontos positivos foram as atuações dos principais atores, as sequências de ação, a presença do Oozaru, que é o Goku transforamado em um babuíno gigante após ele ver a lua e os monstro assassinos Fullum, provavelmente comparsas de Picolo.Os pontos negativos são: muitas modificações no roteiro em relação a história original, as atuações de alguns personagens secundários, a mudança da personalidade do Mestre Kame, que deixou de ser pervertido no filme e o dragão Shenron, que não ficou muito visível, apesar de que o filme ainda não estivesse em sua versão definitiva e talvez mais tarde eles podem ter corrigido esse erro.E a matéria termina avisando ao pessoal que, pelo menos nessa impressão inicial, o filme não é aquele desastre que pensavam que seria. Ah, fora que o Picolo fica verde perto do final do filme.


    Também foram divulgadas fotos dos personagens, confira:





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.