• Últimas Notícias

    quarta-feira, 26 de novembro de 2008

    Confira os especiais de DBZ e One Piece

    Sempre soltamos notícias de produtoras que disponibilizam online alguns animês, mas sempre há uma exigência: que a pessoa more nos EUA ou no Japão, ou seja, nenhum brasileiro consegue entrar nos sites. A notícia agora é das boas, pois o site da Jumpland colocou na Internet os especiais de Dragon Ball Z e One Piece exibidos na festa de 40 anos da revista, e qualquer fã de animê de qualquer parte do mundo pode assistir, até mesmo os brasileiros.

    O especial de Dragon Ball mostra os personagens dois anos depois da luta contra o Majin Buu indo a uma festa promovida pelo Mister Satan para a inauguração de um hotel. Mas tudo vira de cabeça pra baixo quando surge o irmão mais novo de Vegeta, o garoto Tarble, que veio pedir ajuda ao irmão para derrotar os alienígenas Abo e Cado. O especial está recheado de humor e muitas lutas alucinantes, mas o grande destaque é a abertura do especial: a primeira de Dragon Ball Z refeita e com a participação de todos os personagens.

    Já o de One Piece mostra toda a tripulação morrendo de fome enquanto Ruffy vai procurar comida com a ajuda do barquinho Mini-Merry. Ele acaba indo parar num navio pirata e tem que resolver um problema de uma aldeia. Esse especial é baseado em um antigo One Shot que o Eiichiro Oda publicou antes da estréia do mangá de One Piece. Esse especial é recomendado apenas aos fãs que não ligam de saberem spoilers da série, pois no começo vemos a tripulação completa e com o cartaz de procurado de cada um.

    Para assistir esses animês é muito fácil. O de Dragon Ball está aqui e o de One Piece aqui, e para assisti-los é necessário baixar o browser da Jump (que está ali em baixo na página) e depois colocar em “Watch the anime”. Isso baixará um arquivo minúsculo para o seu computador, e clicando nele você assiste aos especiais.

    Ah, e tem mais um detalhe importante: os dois especiais estão completamente LEGENDADOS em inglês.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.