• Últimas Notícias

    quinta-feira, 30 de outubro de 2008

    Rede TV! adquire Tokusatsu e novas temporadas de Pokémon


    De acordo com a coluna Arte e Lazer do jornal o Estadão, a Rede TV! fechou diversos acordos na Mipcom 2008 (feira internacional de conteúdo audiovisual). Além de programas para exibir em sua grade, o canal adquiriu a série tokusatsu Madan Senki Ryukendo, da Televix (que a muito tempo tentava vender para algum canal brasileiro), e novas temporadas de Pokémon.Sinopse: O Jovem policial Kenji Nurakami chega à cidade de Akebono para exercer sua profissão. Akebono é aparentemente uma cidade como qualquer outra, porém dentro desta realidade, uma epidemia de monstros começa a surgir.Durante um combate contra esses monstros, kenji acaba encontrando (ou sendo encontrado) pela espada "Gekiryuuken" que possui vontade própria. Em posse da espada , Kenji pode se transformar no guerreiro Ryuukendo. E assim começa os dois papéis de Kenji, como um policial da cidade e como um membro da organização secreta anti-demônios chamada S.H.O.T. (Shoot Hell Obduracy Trooper) . Kenji não está sozinho, conta com a ajuda de Ryugano (Fudou Jushirou) na luta frente os demônios do império Jamanga. Os heróis ainda têm a disposição um vasto arsenal bélico vindo da transformação de seus equipamentos e a espada Gekiryuuken ainda pode conferir a Ryuukendo novas habilidades de acordo com a forma em que se encontra: Fire Ryukendo, Aqua Ryukendo e Thunder Ryukendo.Produzido pela Takara e We've Inc, a série foi exibida em 2006 no Japão pela TV Aichi. canais asiáticos a adquiriram no ano seguinte, entre eles podemos destacar o Cartoon Network das Filipinas que a exibiu dentro do Toonami local. Sem dúvida alguma, este será o retorno das séries do gênero Tokusatsu a televisão brasileira. A exibição já havia sido especulada durante o ano passado, na época a emissora paulista levava ao ar o TV Kids, e o boato de que o live action faria parte de sua programação espalhou-se na internet, porém, isso não chegou a acontecer de fato. Quase um ano depois, a notícia torna-se verdadeira com a confirmação de sua aqusição. É cedo ainda para se especular sobre horários ou dublagem, mas é provável que a fique para 2009.


    Fonte: ANMTV

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.