• Últimas Notícias

    sexta-feira, 3 de outubro de 2008

    Manifesto otaku

    Você está cansado do descaso da TV aberta com você, pobre fã de animes?Você queria mesmo era ir até a Globo / SBT / RedeTV / Band / Canais fechados e quebrar o pau com eles porque tiraram seu anime favorito do ar?Acha que um anime cuja classificação original é 14 anos passar às 18:00 da tarde é pura e simples palhaçada?Está cansado das dublagens malfeitas, das músicas mal-traduzidas, dos programas mal-planejados?
    ENTÃO JUNTE-SE À NOSSA CRUZADA!!!
    O objetivo dessa comunidade é reunir o maior número de pessoas cansadas do descaso das emissoras de TV com os fãs de anime, agora tratados como anti-sociais, esquisitos e até delinquentes graças à Globo. O que faremos? simples: vamos nos fazer ouvir. Divulgue essa comunidade. Faça com que essa idéia chegue mais longe. Vamos mostrar para esse povo que os otakus tem, sim, vez e voz - e que vão usá-la a partir de agora.Assine a petição oficiual da comu e ajude a gente!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.