• Últimas Notícias

    sexta-feira, 31 de outubro de 2008

    “Mangá” de Pelé no Brasil

    A Copa do Mundo de 2014 vem aí e já tem um candidato a mascote: Pelezinho. Os mais novos não conhecem, mas o personagem criado em 76 teve uma revista em quadrinhos com muito êxito. O personagem agora está de volta e concorrendo à vaga de mascote. O jogador Pelé também autorizou Mauricio de Sousa a reeditar sua revista, para as novas gerações conhecerem o Pelezinho.

    Além da nova revista, faz parte do plano de Mauricio de Sousa o lançamento de Pelé Jovem. Sim, é isso mesmo que o leitor imaginou. Seguindo o formato de sucesso do “mangá brasileiro” Turma da Mônica Jovem, Pelé Jovem mostrará a chegada do jogador ao Santos e à seleção brasileira no estilo mangá.

    A notícia é da jornalista Mônica Bergamo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.