• Últimas Notícias

    sexta-feira, 3 de outubro de 2008

    Filha deseja matar pais por causa de mangás

    Não é pra se assustar mas veja só o que aconteceu no Japão:
    Uma moça de 36 anos foi interrogada pela polícia depois que começou a pedir pela Internet que matassem seus pais. O motivo? Os pais da japonesa pediram para que ela se livrasse de alguns de seus milhares de mangás pois a outra filha iria se mudar para lá e precisaria de espaço para dividir o quarto.

    "Disseram-me que jogasse fora aquilo que é precioso para mim desde que eu era criança. Senti-me frustrada e brava, desejei que meus pais desaparecessem", disse a japonesa que atualmente é desempregada e compra seus mangás com uma mesada que recebe da avó.

    Fica difícil definir qual a coisa mais absurda de toda essa história, então fica registrada como uma das mais pitorescas notícias já publicadas aqui.

    A notícia veio do Universo HQ.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.