• Últimas Notícias

    terça-feira, 23 de setembro de 2008

    Emmy Rossum fala como foram as filmagens de Dragon Ball



    Acabaram as filmagens de Dragon Ball! E se isso dissipa as notícias recentes de que o filme corria riscos, dá aos fãs aquele frio na barriga que vai durar até a estréia, programada para 3 de abril de 2009.
    Não é segredo de que aqui na Cozinha o projeto é visto com receio, tamanhas as mudanças que foram feitas em cima da obra-prima escrita e desenhada por Akira Toriyama. Mas não é isso o que pensa Emmy Rossum, atriz que interpreta a Bumma. Em entrevista à MTV, ela garante ter se divertido muito com as novidades que vai poder incluir no seu currículo, como andar de moto e manusear armas. “No filme, eu piloto uma moto vestida em um macacão de couro - o que é sempre muito divertido - e tenho cinco armas que atiram para todos os lados”, disse. “Nunca tinha pilotado uma moto antes e eu ficava muito preocupada com toda a equipe porque às vezes eu perdia o controle e ia desgovernada para cima deles." O controle das armas de fogo, outra novidade para ela, foi conseguido após aulas com os fuzileiros navais.
    Numa tentativa de acalmar os fãs, a atriz saiu em defesa do projeto. “Quando assinei meu contrato já era uma grande fã do animê, conhecia Bulma e queria ser fiel à personagem. Mas nós também queríamos fazer isso da forma mais realista possível. Então houve um acordo entre a visão do diretor e o que o estúdio queria e nós adaptamos seu visual para algo mais humano e mais crível no nosso cotidiano. Ela é bem durona, mas ainda assim diferente, divertida e até meio ridícula, como também é no animê[...] É estressante interpretar uma personagem que tantas pessoas gostam tanto, mas esperamos que tenhamos feito justiça e que eles gostem.”
    E o projeto não vai ficar só no filme! Rossum disse que viu alguns moldes de cera, que podem virar action figures e até mesmo um videogame.
    Mas a grande surpresa - e que algumas pessoas podem considerar um SPOILER - é que a atriz disse que além do Piccolo interpretado por James Marsters, existe também "um incrível monstro sobre o qual eu não posso falar muito, mas é muito, muito alto. É um homem muito alto - tipo uns 2,43m. É baseado em algo do... nossa, não posso falar mais nada”, encerrou sem contar do que realmente estava falando.





    FONTE: Omelete

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.