• Últimas Notícias

    segunda-feira, 11 de agosto de 2008

    Kurumada fala sobre uma possível continuação de Saint Seiya !

    Com o lançamento da enciclopédia de bonecos da série Os Cavaleiros do Zodíaco, Kurumada deu uma entrevista falando um pouco sobre a série, explicando alguns detalhes obscuros:

    - Kurumada disse que não tem um interesse especial na mitologia grega, apenas um interesse normal. De qualquer forma ele foi inspirado porque existem tantas idéias interessantes. A mitologia grega tem muitos personagens e os deuses são poderosos e elegantes. Antes de Ring ni Kakero, ele já sabia algumas coisas sobre mitologia grega, mas ele teve que ler um livro sobre mitologia para complementar o seu conhecimento. Quando ele começou Saint Seiya, ele teve que se aprofundar ainda mais no seu estudo.

    - Kurumada tinha intenção de fazer de Jabu um personagem principal, mas Seiya acabou tornando-se o personagem principal

    - No início, Kurumada tinha a intenção de fazer Milo de Escorpião ser o mestre de Hyoga porém o fato de Camus de Aquário estar ligado com água, teria uma relação melhor com Hyoga. Além disso, Kurumada não sabia no início se Marin seria a irmã de Seiya ou não.

    - No começo, antes de iniciar o mangá, Kurumada imaginou várias armaduras semelhantes as dos samurais e um estilo semelhante ao dos lutadores de karate. A idéia era que esses ataques fossem tão poderosas que eles, os cavaleiros, necessitassem de proteção enquanto lutavam. Os resultados iniciais não foram bons e Kurumada teve que se inspirar ainda mais na mitologia e nas constelação. Ele então começou a desenhar armaduras de estilo europeu e com formas curvas. A Armadura de Ouro de Leão, por exemplo, é a armadura mais próxima destas idéias. Kurumada disse ainda que foi um processo cansativo.

    - No início, Kurumada tentou fazer as escamas dos Generais Marina em azul mas não conseguiu dar a sensação de poder. Ele pensou então em fazê-las douradas para dar a sensação de poder, igual os Cavaleiros de Ouro.

    - Quando questionado sobre as Armaduras Divinas, Kurumada respondeu que elas são a última fase de evolução das armaduras. Embora no final da resposta ele deu risada e disse: Talvez não sejam a última fase de evolução!

    - Segundo Kurumada, as armaduras de Gêmeos e de Libra foram as mais difíceis de serem feitas

    - Aiolos não apareceu mais na história porque ele morreu em um momento diferente, portanto tornou-se um personagem especial. Caso ele tivesse sido trazido a vida, com certeza ele teria que lutar contra Saga. Seria uma luta difícil de se imaginar!

    - Kurumada decidiu reviver o Grande Mestre na Saga de Hades. Shion foi escolhido como o Cavaleiro de Áries porque assim ele poderia dar ordens diretamente para Mu na primeira casa. Caso contrário, ele teria que dar ordens longe do seu templo.

    - Quando perguntado sobre Kanon, Kurumada brincou dizendo que deveria ter chamado ele de Sega, mas Sega seria um nome feminino. Então ele pegou um livro e viu a ilha Kanon, gostou do nome e utilizou no irmão de Saga.

    - Com o lançamento da Fase Elíseos de Hades, a adaptação de Saint Seiya está finalmente concluída. Segundo Kurumada, a animação desta parte foi brilhante e elegante. O criador dos Cavaleiros do Zodíaco considera o último nível de animação.

    - Ao final da entrevista Kurumada deixou a seguinte mensagem aos fãs: "Obrigado por continuarem a acreditar em Saint Seiya e manterem vivo este sonho em seus corações. O mundo Saint Seiya continuará a se expandir. Continuem alertas para o que poderá acontecer!"

    Bom, agora é esperar para ver. Pelos indícios que vem sendo dados é muito provável que tal continuação saia o mais breve possível. E aliás, não é de hoje que ele vem mostrando garnde interesse em continuar a série.



    FONTE: cavzodiaco

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esse espaço é destinado para comentários e discussões sobre as notícias do site.

    Os comentário são livres, mas estaremos de olho pra que ninguém passe dos limites. Comentários que contenham ofensas, links para outros sites ou materiais de conteúdo adulto serão moderados.

    Caso deseje firmar parceria, entre em contato conosco através do nosso e-mail animefanzines@outlook.com

    Seja educado, respeite a opinião dos outros. Faça desse espaço um ambiente saudável para o diálogo. Não queremos ser obrigados a mandar ninguém pra outra dimensão ;)

    Sobre Nós

    Sobre Nós
    Notícias e informações sobre o universo dos animes, mangás, games e muito mais sobre esse lado pop da cultura japonesa.